Problemas no login...

Iniciado por Witold, 30 de Janeiro de 2009, 18:31

tópico anterior - próximo tópico

Witold

Olá Pessoal!

Depois de ter deletado uma conta de usuário administrador, surgiu um probleminha no meu login.
   Logo na tela inicial, não há mais a foto de usuário (da qual é o "puppy" da pasta "/faces") e quando coloco minha senha, aparece o seguinte aviso:

User's $HOME/.dmrc file is being ignored. This prevents the default session and language from being saved. File should be owned by user and have 644 permissions. User's $HOME directory must be owned by user and not writable by other users.

Pois bem, fui no terminal, fiz tudo certinho no chmod e nada... E no painel de controle, em contas de usuário, permanece a foto do login, mas não aparece na tela inicial.

Alguém sabe do que se trata?

Obrigado!

Witold Szczecin

Paulo Lanza

Explique melhor oq vc fez...pelo oq deu pra perceber ele nao achou a pasta home do usuario...vc teria q definir isso no arquivo /etc/passwd se nao me engano....

Witold

Olá Amigos!

Obrigado pela orientação. De fato, esqueci-me de fazer pesquisas antes de postar, como de costume.

Achei por demais confusos os tópicos... simplesmente criei uma outra conta y, deletei a minha, recriei uma com meu nome, deletei a conta y e agora está tudo normal. Apenas uma conta com meu nome e sem os aborrecimentos.

É isso.