brasero nao grava

Iniciado por KiLLA, 01 de Maio de 2009, 12:15

tópico anterior - próximo tópico

KiLLA

ae alguem ae me da uma luz....
nunca tente gravar outra coisa alem de um dvd criado pelo DeVeDe, sempre que tento gravar nao grava.....se tento apagar uma midia dvd-rw nao da essa opçao, seleciono e nao aparece o botao para clickar, a unica vez q apareceu deu erro, limpei, e fui gravar o filme, ai ficou numa parte de criadno md5checksun(sei lah,mas axo q era isso mesmo).....quero arrumar isso de vez, para nao ter q ficar reiniciando o pc para gravar no windows com o nero....nao quero instalar o k3b por causa das bibliotecas do kde q terei q instalar.....alguem ae pode me ajudar?

jleo

Tambem tive problema com o brasero e tambem nao queria instalar o k3b, ai instalei o gnomebaker que tmb nao deu certo e por fim instalei o nero linux, que ta funcionado direitinho ja to pensando em comprar a licenca que custa menos de 25 reais, acho

web2000

Eu uso o K3B, mesmo usando o Ubuntu, pois o K3B é um programa maduro.

ubu4ever

Eu uso o Brasero sem problemas.

Poste o erro para analisarmos.

KiLLA

Citação de: gustavo.lima.trad online 02 de Maio de 2009, 20:03
Eu uso o Brasero sem problemas.

Poste o erro para analisarmos.

esse eh o problema, nao da erro nenhum....
eu vou em ferramentas>apagar, ai tem a midia em cima, e lah em baixo ta   |Cancelar| |Apagar|, mas o botao apagar nao esta habilitado, nao posso clickar nele....

ubu4ever

Você tem certeza que colocou um CD ou DVD regravável? Pois o Brasero reconhece automaticamente o tipo de mídia.

Cara se o erro continuar tenta usar outro programa para ver se o erro era ou não no Brasero. Pois pode ser que o erro seja em outro lugar do sistema.

Use o K3B.

KiLLA

tipo, a midia tenho certeza q eh regravável, pq no nero,windows, eu apago e regravo normalmente....
soh um dia q eu consegui, com a mesma midia, apareceu para limpar, dai eu limpei tudo certo, soh na hora de gravar q deu problema, fikou na parte de "criando md5checksun"(nao me lembro o q estava escrito, mas era relacionado a isso) e nao saiu disso, fikou uns 5 minutos nisso, como vi q tava demorando para começar a gravar eu cancelei....

wildner

Estou com o mesmo problema e uma amiga minha onde instalei o Brasero também está com o mesmo problema. Tive que instalar o K3B. Que mancada ter um programa tão instável.