Navegador nao entra no orkut!!! urgente!!!

Iniciado por litlewilli, 29 de Abril de 2007, 10:15

tópico anterior - próximo tópico

litlewilli

Ola pessoal , to usando o Ubuntu 6.10 mas é engracado que na internet uso o konqueror, entro na pagina do orkut normal, mas depois que insiro usuario e senha ele so fica naquela pagina, carregando mas nunca etra, em suma nunca consegui acessar o site do orkut por ele, mas outro site comum de uma radio, www.ipanema.com.br, achei muito estranho isso, alguem sabe como se instala, no caso as linhas de comando para instalar o firefox para o ubuntu? eu ja baixei, agora os detalhes sao como instalar, é o que eu estou me adaptando, afinal nao cheguei a instalar nada nele, migrei a pouco para o software livre, espero que voces possam me ajudar! obrigado!  ;)

Floyd

Para instalar o Firefox basta executar o seguinte comando via terminal:

sudo apt-get install firefox

Se não funcionar na sua distribuição faça uma busca por "firefox" no Synaptic.
[]s.
Sentir-se bem é o que basta.

pmarques

pra vc procurar alguma coisa via linha de comando vc pode digitar..

sudo apt-cache search programadesejado

e depois que vc achar o programa desejado vc pode usar o comando do amigo acima.

e quanto ao o problema no konqueror tenta excluir os cookies e osarquivos temporários e veja se resolve.

abraços

Eunir Augusto

Boa tarde

Ate agora só identifiquei duas condições onde o orkut não abre:

01- Por causa dos cookies e/ou arquivos temporários, que devem ser removidos, conforme citado pelo colega acima

02- Quando o Google Analytics está "congestionado" (alguém aqui reparou nisso tbm?). Verifique se o www.google.com/analytics está abrindo direitinho (use sua conta do google msmo)  ;)

Boa sorte

Abraços
Comunidade PCLinuxOS Brasil - Assinatura modificada a pedido do grande amigo Ricardo (rjbgbo)

Henfil7

Galera, meu navegador firefox entra no orkut, mas nãom abre as fotos... Tem alguma atualização disponível para isso?