Tema parecido com aquele famoso mockup para o Ibex

Iniciado por alarcon, 03 de Janeiro de 2009, 22:42

tópico anterior - próximo tópico

jomafras

Combinação de cores perfeita para o Ubuntu.
Muito bom o tema de ícones.
Achei ótimo.
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog

clcampos

Grande Alarcon parabéns!

E justo hoje que estou procurando novos temas e um novo wallpaper.

Obrigado mais uma vez!

[]'s

Cristiano
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

alarcon

É a questão de temas para se colocar no Ubuntu realmente não é algo fácil de se fazer por que sempre tem um porém, ou seja, adequar tudo para que fiquem em harmonia não é fácil e este tema aí deixa a desejar, na minha opinião, no Firefox e no OpenOffice.

O Tema que estava usando antes deste aí e que achei que ficou numa harmonia melhor foi o New Wave presente no pacote de temas community-themes presente nos repositórios do Ubuntu.

CitarCommunity themes
Themes made by the artwork community. At the moment the package contains
- the gtk theme definitions
- the metacity window decorations

It now includes 3 different community created themes; Dust, Kin, New Wave

Acho temas escuros até bonitos, mas não sei se meus olhos agüentam por muito tempo temas assim, prefiro os temas mais claros.

Cláudio Novais

este tema deu muito furor, mas porque tinha uns extras muito bonitos, nomeadamente o gnomedo com outro visual e as notificações também com um visual mais agradavel.

Como são as notificações neste seu tema? são as normais do UBuntu, certo?

alarcon

Citação de: unrater online 04 de Janeiro de 2009, 12:58
este tema deu muito furor, mas porque tinha uns extras muito bonitos, nomeadamente o gnomedo com outro visual e as notificações também com um visual mais agradavel.

Como são as notificações neste seu tema? são as normais do UBuntu, certo?

Olha só o tema não é exatamente o mesmo até por que meu PC é simples com placa de vídeo da SiS, então não dá para dar uma sofisticada nele, como por exemplo esta barra tipo MAC, nem o uso de emerald, mas lá no link do tema tem um link para emerald theme que pode dar um visual melhor que este aí.

Você tem que ver que é um conceito, então nem tudo que é visto ali já tem aplicação imediata. Por isso no título a palavra "parecido" ok. Quem sabe com os usuários com compiz-fusion fique ainda mais interessante.

carloss

com o compiz não muda nada,
pelo screenshot lá, o emerald disso aí é só transparente.. mais nada, infelizmente.

alarcon

Tema New Wave que falei mais acima e que estou usando:

Achei com mais harmonia e menos cansativo a vista, principalmente no Openoffice e no Firefox.

alarcon

carloss

CitarMuito bacana. Parece que as transparências suavizam um pouco mais as cores escuras tornando-as mais leve.

aham, ficou bem bonitinho até ;D

mas aquelas transparências são do compositing do gnome mesmo =D