Páginas com videos em Flash (youtube)

Iniciado por Oscarface, 26 de Dezembro de 2008, 12:29

tópico anterior - próximo tópico

Oscarface

Olá pessoal.

Os videos do Youtube abrem normal aqui, porém eles iniciam por alguns segundos e depois travam, é como se o botão Stop fosse pressionado aṕos alguns segundo.

Até uns 2 dias atrás estava funcionando normal.

Kan

Citação de: Oscarface online 26 de Dezembro de 2008, 12:29
Os videos do Youtube abrem normal aqui, porém eles iniciam por alguns segundos e depois travam, é como se o botão Stop fosse pressionado aṕos alguns segundo.

Vá para outros sites de vídeos como Metacafe, por exemplo, para ver se ocorre o mesmo sintoma.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Oscarface

Voltou a funcionar, depois que eu fiz um limpeza de cache e cookies no firefox.
Será que sempre que ocorrer isso terei que proceder com esse método?

Aproveitando o tópico, mais 2 perguntas:
1.1- Como eu faço para que os 2 HDs que eu tenho já iniciem junto com o arranque do OS, pois toda vez que inicio o Ubuntu tenho que clicar neles pelo Locais/ Disk1 ou Locais/ Disk2.

1.2- No Windows eu uso o Clip2net para compratilhar fotos, gosto muito desse programa, pois eu posso instalar ele e fazer os Uploads de imagens sem precisar logar/entrar no site, existe algum semelhante para o Ubuntu? :D

Kan

Citação de: Oscarface online 28 de Dezembro de 2008, 04:47

Não, vc pode configurar o navegador para limpar o cache, cookies, etc, assim que fechar.
Amicus Plato, sed magis amica veritas

Felix

Citação de: Oscarface online 28 de Dezembro de 2008, 04:47
Voltou a funcionar, depois que eu fiz um limpeza de cache e cookies no firefox.

Aproveitando o tópico, mais 2 perguntas:
1.1- Como eu faço para que os 2 HDs que eu tenho já iniciem junto com o arranque do OS, pois toda vez que inicio o Ubuntu tenho que clicar neles pelo Locais/ Disk1 ou Locais/ Disk2.

1.2- No Windows eu uso o Clip2net para compratilhar fotos, gosto muito desse programa, pois eu posso instalar ele e fazer os Uploads de imagens sem precisar logar/entrar no site, existe algum semelhante para o Ubuntu? :D

Para um melhor funcionamento do fórum, primeiramente faça uma Pesquisa e caso não encontrar nada a respeito, daí então abra outros tópicos sobre as outras dúvidas.