Espero agora estar no lugar certo

Iniciado por rolhaes, 18 de Dezembro de 2008, 22:34

tópico anterior - próximo tópico

rolhaes

Oi Desculpem pelo outro topico quando postei no lugar errado, e obrigado aos colegas que colocaram meu post no lugar certo, aqui no topico iniciantes tenho uma pergunta:
Apos actualizar o sistema Ubuntu 8.10, tenho conexão claro 3g, e depois disso tive dificuldades de me conectar pois passou a ser conexão padrão cmda, não me lembro ao certo, e estou usando o Ubuntu, sem actualizar, o que faço, para que essa tal de conexão padrão para internet movel saia e volte a usar apenas a claro 3g, ps, tentei ja a fazer configurar a tal conexão padrão com os padroes da claro como nome, fone, dns, etc e cai pedindo apos algum tempo de uso um codigo para modem zte... o que faço? Ou é melhor eu desistir e ir ver tv?
Ubuntu 9.10, o melhor! Eu recomendo. Seja livre, seja Linux.(??)
Eu prefiro ser, essa metarmofose ambulante, do que ter aquela velha opiniao formada sobre tudo... (Raul Seixas)

Felix

Não precisava ter feito um novo tópico, o anterior foi apenas movido para a seção correta, mas continua aberto, agora este provavelmente será trancado por ser um tópico repetido.

clcampos

Caro rolhaes você já tem um tópico aberto tratando do tema, assim como disse novo amigo Felix.

Tópico trancado.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!