Frostwire não fecha - RESOLVIDO

Iniciado por artjunior, 19 de Dezembro de 2008, 08:47

tópico anterior - próximo tópico

artjunior

Bom Dia, fala galerinha ubuntica...
Essa é a primeira vez que estou postando nesse fórum, o Frostwire não fecha nem como kill e agora quando dou ps -aux nem sequer o mostra mais como ativo porém a parte gráfica do programa continua aberto aqui no desktop.
Procurei no fórum mas só achei problemas dele não abrir e nem se conectar.

Abçs a todos aguardo um help aí.  :o

lueneberg

Citação de: artjunior online 19 de Dezembro de 2008, 08:47
Bom Dia, fala galerinha ubuntica...
Essa é a primeira vez que estou postando nesse fórum, o Frostwire não fecha nem como kill e agora quando dou ps -aux nem sequer o mostra mais como ativo porém a parte gráfica do programa continua aberto aqui no desktop.
Procurei no fórum mas só achei problemas dele não abrir e nem se conectar.

Abçs a todos aguardo um help aí.  :o

ola,, o Frostwire é um aplicativo java; de um ps -e e verifique se o aplicativo java não continua ativo,, geralmente fica o java e o frostwire, ele só deve ta fechando o primeiro...   vc esta usando a ultima versão do Frostwire e do Java?,, verifique e atualize os dois... uma alternativa é desinstalar o Frostwire e depois apagar o diretório  ~/.frostwire4.17 , e depois reinstale...

ultima vs:

http://main2.frostwire.com/frostwire/4.17.1/frostwire-4.17.1.i586.deb

artjunior

Valeww Luneberg, mas nem precisou como estava aberto dei uma fuçada e fui em ferramentas>opções>Bittorrent>Bandeja do sitema>e opçoes de encerramento marquei>encerrar imediatamente pois estava marcado>encerrar após transferencia era isso q tava deixando ele travado aki pois nem estava baixando nada mas devia estar fazendo upload. Resolvido pois já abri e fechei ele várias vezes na boa aqui para testar. Mas valeu pelo help abçs.

lueneberg

opas... que bom,,,, são coisas bestas que as vezes não damos conta.. mais fica registrado quem tiver outro problema ou o mesmo que vc....

;)

artjunior

Opa isso aí mesmo, sempre fuçando mas com o compromisso de não fazer besteira e não comprometer o sistema, certo?
Abçs...