N\ao sei mais que fazer da tudo errado

Iniciado por JFMMão de Ferro, 17 de Dezembro de 2008, 17:40

tópico anterior - próximo tópico

JFMMão de Ferro

Deppois do problema que tive com o OpenOffice 2.4 que tive ajudas ficou resolvido, mas fiquei com problemas de fazer deslocamentos vereticais e horizontais com o rato ontem o que fiz foi tentar resolver este problema com indicacoes encontradas neste forum e instalei o Advanced Desktop Effects Settings que nao consegui fazer aparecer o cubo  foram as coisas diferentes que ontem fiz e tudo isto pelo Synaptic, pois bem foi a pior coisa que decidi, fiquei sem acentuacao de especie alguma tudo truncado fiquei sem o OpenOffice outra vez consegui instalar mas agora ficou em ingles

Desinstalei o Advanced Desktop Effects Settings mas nao resolveu
Arranquei pelo CD fiz sudo apt get update e upgrade esteve algum tempo a substituir ficheiros nada resolvido
Ja fiz varios arranques na opcao de     recovery mode      nao resolve
Em    Administracao    Teclado   nao resolvo
Cada vez mais os problemas agravam se 
Esta situacao apareceu depois do arranque da maquina de manha
No terminal e dificil dar as ordens por causa do teclado desconfugurado tenho de procurar combinacoes de teclas ate encoontrar a barra traco
Procuro ter o  maior cuidado possivel para nao me enganar em nada mas pelos vistos nada serve isto esta muito mau
O equipamento e todo novo destinado so para o Linux Ubuntu nem assim esta dando
Esta tudo actualizado pelo menos e a mensagem dada pelo Synaptic

Havera alguma esperanca solucao ou terei de comecar tudo de novo embora se aprenda mas torna se frustante tanto tempo sem nada ainda feito so de roda do S O

Agora precisa se de uma alma caridosa e muito paciente

JFM M\ao de Ferro

Encontrei solução para o OpenOffice encontrada neste Fórum aqui      http://ubuntuforum-pt.org/index.php/topic,21018.60.html, depois fui para Sistema Preferências Teclado Disposições  Opções de Disposição no Layout switching seleccionei Both Shift Keys, Both Alt Keys, Both Ctrl Keys, depois Adicionar - Disposições - Portugal em Variantes ficou Omissão e depois Adicionar o teclado também está resolvido, agora falta o rato e não adicionar mais nada para não haver problemas

JFM Mão de Ferro