Problema instalação ubuntu 9.04

Iniciado por caiocs, 01 de Maio de 2009, 12:08

tópico anterior - próximo tópico

caiocs

Possuo um notebook Kennex U50SA core2duo 2.0
2 GB ram
Placa de video ATI HD2400 (128 mb)
...
Meu problema é o seguinte, não consigo inicializar o ubuntu via live-cd, sendo que já usei os argumentos:
pci=noacpi noapic nolapic
clocksource=jiffies
...
Já obtive "sucesso" instalando o ubuntu 9.04 nesse notebook, porém não consegui logar. Trava em uma tela preta antes de pedir o usuário e senha. Não sei mais o que fazer. Alguém pode me ajudar?

Tenho um pouco de pressa para solucionar esse problema, então se puderem me ajudar o quanto antes. Obrigado!

Bom feriado e bom fim de semana a todos.

jpzm56

Calocs

Tive problemas como o seu para instalar o 9.04, mas só consegui  depois de formatar a partição do 8.10. Parti do "zero", instalou que é uma beleza, não sei se seria o seu caso, mas se quiser tentar....

Um abraço

caiocs

Citação de: jpzm56 online 01 de Maio de 2009, 14:52
Calocs

Tive problemas como o seu para instalar o 9.04, mas só consegui  depois de formatar a partição do 8.10. Parti do "zero", instalou que é uma beleza, não sei se seria o seu caso, mas se quiser tentar....

Um abraço

Minha instalação já tinha sido do "zero" e acabei de refazê-la, porém não inicia a área para fazer o login. Não sei se é por causa da placa de vídeo. Agradeço a atenção e a tentativa de me ajudar, mas infelizmente não solucionou meu problema. Aguardo por sugestões.

Abraços e bom dia a todos