Ubuntu Ultimate

Iniciado por Gibri, 09 de Dezembro de 2008, 11:23

tópico anterior - próximo tópico

Gibri

Estou instalando o ubuntu no meu pc (por cima do xp). Para poder conhecer este so e eventualmente, abandonar o xp.
entretanto li por aí, que existe o ubuntu ultimate. Como actualizar o meu (versão normal) para esta mais completa?
É esta versão que faz aqueles efeitos fantásticos que vemos nos videos do youtube?

agente100gelo

Citação de: Gibri online 09 de Dezembro de 2008, 11:23
Estou instalando o ubuntu no meu pc (por cima do xp). Para poder conhecer este so e eventualmente, abandonar o xp.
entretanto li por aí, que existe o ubuntu ultimate. Como actualizar o meu (versão normal) para esta mais completa?
É esta versão que faz aqueles efeitos fantásticos que vemos nos videos do youtube?

A sua versão dá para inserir os efeitos da mesma forma.
Esta versão "Ultimate" não é uma versão oficial. Apenas uma adaptação com mais programas.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

Alakazan

Fica com o normal mesmo, daí só baixe os pacotes que quiser....
E tente instalar dual-boot ao invés de Wubi, porque o no Wubi há uma perda de desempenho por se estar numa partição NTFS. Os únicos cuidados a ser tomado é desfaragmentar o disco antes da instalação e fazer backups.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Gibri

é, realmente o wubi, faz perder o desempenho e levantou-me outro problema: Instalou o ubuntu na partiçao onde tinha a pasta "os meus documentos" e agora estou sem saber como aceder a eles no ubuntu. como posso aceder a esses docs que estaão na mesma partição que o ubuntu?