como configurar modem da net no ubuntu 8.04

Iniciado por deltanusigma, 28 de Novembro de 2008, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

deltanusigma

como eu configuro um modem motorola de 1 mega da net ( a mesma da televisão a cabo) no ubuntu 8.04? o tecnico configurou  o dito cujo pro windows e eu simplesmente me esqueci de que tinha o linux tambem instalado. resultado funciona no windows e não no linux. o que eu sei é que o tal sistema não precisa de login, senha provedor de acesso e etc. portanto não sei nem qual éo tipo de modem pra selecionar como conectar.

obrigado a todos desde já

deltanusigma

rjbgbo

Procure no fórum por virtua ou use a excelente ferramenta de ajuda do Ubuntu p/ conectar a Internet
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

deltanusigma

o cara você deve ser cego ou não leu o que eu escrevi. já li a documentaçõa do ubuntu sobre como configurar modens e não encontrei nela nada pro meu caso por que a principio não sei nenm que tipo de modem eu uso. e uando a me mandar pra ler trocentas mensagemns. o bacana você acha que eu tenho tempo pra isso? se tivesse não entraria no forum pra perguntar iria ver cada mensagem. mas só tipos bacanas como você tem tempo pra isso. e não precisava ter se dado ao trabalho de responder não .; já chamei a assitencia tecncia eles vão me ensinar na segunda feira. pra respotas como a sua va pra putz que pariu

obrigado

deltanusigma

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson