Ubuntu 8.10 Trava ao iniciar

Iniciado por etapombas, 08 de Novembro de 2008, 18:39

tópico anterior - próximo tópico

etapombas

Galera instalei meu ubuntu 8.10 e estou super satisfeito com ele, exceto pelo problema do meu pc travar na inicialização

Logo após a mensagem do grub eu preciso apertar control para aparecer a seguinte mensagem

"usb 1-4: device not accepting adress 2 error -62"

Depois disso tenho que pressionar mais algumas vezes a tecla control para que o boot de continuidade

Alguem sabe me dizer como dar um jeito nisso

Vlw

Elizeu123

Estou com o mesmo Problema, Uso um Notebook HP Pavilion dv6750br e estou querendo saber se alguem pode nos ajudar.
No meu caso eu pressiono qualquer tecla e continua inicialização, Ahh teve uma vez que estava usando ele a Bateria e estava faltando 4%(da Bateria) e eu reiniciei o sistema, Logo quando ele iniciou, (Realmente Iniciou) Milagrosamente Iniciou o Sistema (Normalmente) se alguem puder nos ajudar fico grato desde já.!  Obrigado pela Atenção...

etapombas

Cara eu ja consegui descobrir que algo relacionado ao boot no grub.

Adicionei aqueles noacpi nolapic mas sem sucesso =[

Elizeu123

Etapombas eu tbem ja fiz isso no Grub mais tbem nao tive Exito... Qualquer coisa Postarei aki, assim como espero uma resposta dos Nossos Colaboradores...  =[

etapombas

Elizeu123

(Etapombas) Trago Boas Noticias... Consegui resolver meu Problema... dá uma visitada nesse link  http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,1236.0.html  e veja se tambem consegue resolver o seu.

Agradeço o Espaço para ajudar e pedir ajuda aos Usuarios do Linux...  O CONHECIMENTO TEM QUE SER COMPARTILHADO.!   "Elizeu Freitas"

Elizeu123

(Etapombas) Se vc conseguir resolver seu Problema coloque na Apresentação do Post (RESOLVIDO)   Ok ???  Vlw Cara...

etapombas

Putz cara coloquei aqueles comandos e nao tive sucesso.
Dai encontrei esse blog aqui http://tiagorodrigues.net/2008/11/05/ubuntu-810-hp-dv6750br/

Simplesmente adicionei acpi=noirq e pronto... funcionou coisa linda de deus!!!

Vlw pela ajuda.

Elizeu123

Pow cara fico feliz que vc tbem tenha conseguido corrigir o seu Erro... Vlw amigo..