Novo Tema padrão do Ubuntu em teste!

Iniciado por galactus, 10 de Março de 2006, 03:22

tópico anterior - próximo tópico

galactus

Sim caros colegas, após o Dapper, o tema padrão na cor Marrom do Ubuntu será mudado.

Vejam por vocês mesmo, o que acham disso?

AVISO! Procure usar óculos de proteção!!!!

http://www.ubuntuforums.org/gallery/showimage.php?i=2178&original=1&c=2

Acho que o Agent Orange vai gostar!!! :)

Ainda não satisfeitos? Têm mais:

http://www.ubuntuforums.org/showthread.php?t=142173&page=2

Segund o Fórum Gringo, este novo tema foi adicionado aos repositórios ( do Dapper ao que parece, porque no Breezy ainda não fui capaz de localizá-lo). Outro cara disse que ele está presente no ubuntu-artwork. Mas também não achei.

:oops:

Quem achar, por favor posta aí o Link pra gente!
BigLinux no Notebook  / Várias Distros Virtualizadas no PC.

Magneto

Uhauhauha, eu gostei mesmo, hehe, bom, to usando o Dapper direto, ele está nos repositórios mesmo, foi só atualizar pelo Synaptic o Ubuntu-Artwork.

Perícope

Citação de: "galactus"
http://www.ubuntuforums.org/gallery/showimage.php?i=2178&original=1&c=2

Como dizia aquele cidadão, gostos é gostos e a gente não discutimos :lol:

Eu, particularmente, não gostei e, assombrem-se se quiserem, mas gosto do marrom. :lol:

Em breve, vou mandar minha área de trabalho para o pessoal ver.

Mas que venha logo a 6.04 e resolva meus problemas com o Ubuntu! :wink:

Abraços.
Usuário Linux n. 414104 - Usuário Ubuntu n. 3048
| Não tenha pressa: pesquise no fórum primeiro! |

Magneto

Tá.Manda teu desk,vamos ver, hehehe.Eu também gosto do marrom,mais do que Clearlooks.

mestre_Kame

Gostei das pastas.
Realmente o marrom eh classe!
Mestre_Kame
::: Ubuntu User :::

unfear

bom prefiro o ClearLooks ao marrom, mas antes o marro do que este ai hehe, mas como já disse o colega ai em cima, gosto é gosto hehe

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

unfear

hum se bem que os icones deste parecem mais botitinho que os do atual

LedStyle

Bah... nunca gostei das cores do Ubuntu. Quando eu instalo em casa a primeira coisa que faço é trocar todo tema pelo meu personalizado. Mas devo convir que está "menor pior" hehehe.

Alysson Neto

Cara detestei esse tema.. pra mim desk branco e sem icone nenhum (adoro um terminal) ta otimo.. trampa o dia todo em desk cheio de coisa atrapalha demais
"Eu rejeito sua realidade e substituo pela minha" Adam Savage,

Piras

Também nunca gostei do esquema de cores do Human. Mas, comparado a essas tonalidades de laranja, ele chega a ser leve! E o Clearlooks já me cansou também, nem com o Cairo ele ganha vida nova. Será que o pessoal do Ubuntu não poderia investir no desenvolvimento de alguma coisa nova.

Aliás, alguém conhece algum tutorial sobre o modo de desenvolver temas Gnome, como estilos de comando e decorações de janela? Eu gostaria de adaptar o esquema de cores do velho Industrial ao meu estilo de comandos preferido hoje em dia, que é o Cândido, mas nem sei como começar...

fabiodsp