Cai conexão usando o qbittorrent

Iniciado por maudy, 13 de Dezembro de 2008, 17:26

tópico anterior - próximo tópico

maudy

Amigos, usando tanto o qbittorrent ou o deluge, a conexão fica ótima, mas vai caindo aos poucos até cair a conexão wireless do meu notebook Dell 1525 com o roteador D-Link.
Mas... usando o Transmission TUDO BEM!!! Sem problemas, aliás, tem um... a conexão é ruim. Com os softs anteriores citados, chego até 800kb de download e com o Transmission, num passa de 40kb o arquivo testado em todos os clientes de torrent.

Alguém tem alguma dica de config que possa me ajudar??

Abs
Maudy

bred81

Olha, todos os programas de torrent que eu já experimentei (bitlord, azureus, vuze, utorrent, transmission, bitcomet, entre outros) tem o mesmo bug: Quando você está como leacher, se você limitar o upload para no máximo 10kb/s a menos que o seu modem aguenta, a velocidade de download será máxima possível (com relação a leach/seed).
Depois que você virar seeder, você tira essa opção.
=D
Se não der certo, usa o Azureus (o que eu uso no Ubuntu)
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

maudy

Eu descobri que o LIMITE de conexões globais que está afetando meus downloads.
Se eu deixar o padrão - 300 - tudo normal, mas sem poder usar o máximo de minha banda.
Se eu meter ali 700 conexões, aí chego a mais de 500 kb de download, mas fica apenas alguns segundos assim... caindo até terminar a conexão.

Alguém saberia qual a melhor relação de uso?

abs!

bred81

Que bom que era só isso.
Uma outra pergunta?
Qual a velocidade da sua internet? (em kilobit)
Ex: Aqui em casa, a internet é de 2mb/s ou seja, 2 Megabits/s, que equivale a 250kilobytes/s (no caso, essa é a velocidade máxima global).
Para saber qual a sua velocidade em bytes, você pega a velocidade que tens e divide por 4. Essa será a velocidade global.
O que o Mario foi fazer no pscicólogo?
- Ele estava passando por uma fase difícil...

maudy

Minha conexão é de 8mb e seguindo sua conta, tenho 2mb de velocidade global.