Congelamento no Kubuntu 8.10

Iniciado por hyaller, 14 de Novembro de 2008, 10:32

tópico anterior - próximo tópico

hyaller

Ola, estou com problemas no sistema, qdo estou utilizando o Kubuntu, o sistema apresenta dois problemas:
1- Estou utilizando o sistema e ele trava, com acoes basicas, do tipo abrir abas no firefox, ou abrir algum utilitario(menos de 32 gb de ram). Eh preciso reiniciar
2- Estou utilizando o sistema e o video embaralha bem pouco(aparece chuviscado colorido na tela) e ele trava.  Eh preciso reiniciar. Achei que poderia ser da instalacao, mas ocorreu o erro durante a instalacao entao descartei a hipotese.

Tenho uma placa mae A6VMX da Foxxcon, Processador Athlon x2 5200+, 2 gb de ram, estou utilizando o video onboard(128 mega destinado a ela). As pecas sao novas  e o problema n ocorre no windows. Instalei o sistema, fiz todas as atualizacoes.
Alguem pode ajudar? pois a frequencia com que isso ocorre esta muito grande e esta muito chato, inclusive quando estava tentando postar o problema 2 ocorreu enquanto eu digita  aqui.  n queria instalar outra distribuicao ou o windows pra sanar este problema. Obrigado.

hyaller

hyaller

Instalei o ubuntu 8.04 32 bits e funcionou normalmente, alguem tem alguma dica ai do que pode ser isto?