MD 300 no Linux x Windows Vista

Iniciado por Ronaldo.cg, 31 de Outubro de 2008, 20:25

tópico anterior - próximo tópico

Ronaldo.cg

Prezados, o meu problema é o seguinte, após navegar de forma perfeita no Ubuntu 8.10 (Também testei com Ubuntu 8.04, Mandriva e Kurumin NG) usando meu modem MD 300 Sony Ericsson Claro 3G, mas quando volto para o Windows Vista ele não conecta mais, até que eu desinstale o Wireless Manager e os drives do modem, e em seguinta os instale novamente, sem o modem plugado, após a instalaça reinicio o PC, coloco o modem e só assim consigo navegar no Windows vista novamente, mas seu eu entrar no Linux e navegar por ele, tenho que fazer todo o processo novamente. Alguém já passou por isso ? Desde já agradeço.

Fal

Citação de: Ronaldo.cg online 31 de Outubro de 2008, 20:25
Prezados, o meu problema é o seguinte, após navegar de forma perfeita no Ubuntu 8.10 (Também testei com Ubuntu 8.04, Mandriva e Kurumin NG) usando meu modem MD 300 Sony Ericsson Claro 3G, mas quando volto para o Windows Vista ele não conecta mais, até que eu desinstale o Wireless Manager e os drives do modem, e em seguinta os instale novamente, sem o modem plugado, após a instalaça reinicio o PC, coloco o modem e só assim consigo navegar no Windows vista novamente, mas seu eu entrar no Linux e navegar por ele, tenho que fazer todo o processo novamente. Alguém já passou por isso ? Desde já agradeço.

Olá Ronaldo,

Comigo acontece algo bem parecido...

Quando eu estou usando o modem e reinicio o pc ele nao conecta mais, ai tenho que reiniciar o pc... Quando ele está desligando q vai começar a fazer a leitura de memória eu ja tiro o modem e só coloco quando ele ja aparece o logo do windows, ou seja é como se desligasse ele da usb e esperasse algum tempo pra ele poder reiniciar( o modem).

Agora quero tentar colocar ele pra funcionar no meu Ubuntu 8.04, ja solicitei a nova versão no site e estou esperando chegar para poder colocar pra funcionar no 8.10.

Espero ter ajudado.

Abraços,

Usando Ubuntu 8.04