Problemas com dispositivo de som

Iniciado por iFH, 12 de Novembro de 2008, 23:54

tópico anterior - próximo tópico

iFH

Ae galera,
tenho um pequeno problema. Eu instalei o Real Media Player para assistir arquivos no formato RMVB.
Ficou perfeito. Com som e sem travar.
O problema é que se eu abrir um arquivo mp3 (tanto faz se é no amarok ou qlquer outro player), ele toca o mp3 tranquilo. Mas depois se eu voltar a abrir um arquivo em RMVB, fica sem som e trava de vez enquando. É como se mudasse de dispositivo (Alsa, OSS, etc) e desconfigurasse o Real Media Player. Ele so volta a funcionar perfeitamente se eu reiniciar o pc.
Mas convenhamos, eu trabalho com programação. Ter que ficar reiniciando o pc direto, nao dá certo.
Alguem já passou por esse problema? Teria algum comando que eu pudesse fazer restartar o dispositivo de audio pra ver se ele volta ao normal? Pra falar a verdade, eu nem sei direito qual é o dispositivo de audio. Sei que meu pc é um assus p5gc-mx com core 2 duo e 2 gb de ram.
também to tendo um pequeno problm com a placa de video Gforce 512mb real. Mas isso ae é outro problm. Depois vou ver se o problema do jogo Tremulous é a placa ou config do jogo mesmo.

Qlquer ajuda é valida. Vlw