Linux para substituir WindowsServer

Iniciado por old-hutter, 11 de Novembro de 2008, 22:30

tópico anterior - próximo tópico

old-hutter

Meu bom Felix, eu falei na boa. Na minha idade eu não tenho tempo para esse tipo de "picuínha" ou "briguinhas", apenas expressei minha opinião, não quis ofender ou insultar ninguém. Se meu comentário causou alguma ofensa, eu publicamente peço desculpas.

Os links que o LocFree e o hedbruno colocaram no forum, estão sendo de grande ajuda para mim.

Paz e Amor !!!

Felix

Citação de: old-hutter online 15 de Novembro de 2008, 11:13
Meu bom Felix, eu falei na boa. Na minha idade eu não tenho tempo para esse tipo de "picuínha" ou "briguinhas", apenas expressei minha opinião, não quis ofender ou insultar ninguém. Se meu comentário causou alguma ofensa, eu publicamente peço desculpas.

Os links que o LocFree e o hedbruno colocaram no forum, estão sendo de grande ajuda para mim.

Paz e Amor !!!

Desculpe se me expressei mal. Em momento algum senti-me ofendido e menos ainda quis ofender. Também peço desculpas a você se com meu comentário causei a errada impressão de que senti-me ofendido em algum momento.

Só que pela questão de idade, também não sou nenhum adolescente, assim como vários aqui no fórum e na comunidade. A maioria de nós acha difícil conciliar tantas tarefas com apenas 32 horas por dia (hehehe... de tanto que trabalhamos as 24 são transformadas em 32), você pelo jeito deve ser um desses também. Aliás... até hoje me pergunto por que não 'adentrei' na Liga dos Dinos, meu primeiro computador foi um 'top de linha' 386 DX2.. heheh...

Paz e amor para ti também amigo old-hutter. Novamente minhas sinceras desculpas por ter me expressado mal e boa sorte com seu server. No que precisar estamos aí!

Alexsandro Felix