erro de montagem

Iniciado por gandaran, 10 de Novembro de 2008, 12:06

tópico anterior - próximo tópico

gandaran

ubuntu 8.10
todas as vezes que monto a drive D/Arquivo aparece esta mensagem de erro  http://img185.imageshack.us/my.php?image=79677877kv3.png, tenho de clicar em okay para continuar/montar, isto e chato, sei que posso resolver ao adicionar uma linha no fstab, mas essa e uma opção que monta permanentemente a drive no desktop, coisa que eu não quero, gostava e de resolver o problema do erro e continuar a montar a drive como sempre fiz em outras versões passadas do ubuntu.

elvisricardo

Olá amigo ! não sei se isso vai ajudar mas.. faz o seguinte... clica com o batão direito na barra do Gnome e vai em Adicionar , depois procura pelo aplicativo montagem de volumes... adiciona ele e tente montar o volume utilizando ele... se nao conseguir acharemos outra solução !
Ryuzaki L usa Ubunbu linux :D

gandaran

Citação de: elvisricardo online 11 de Novembro de 2008, 07:50
Olá amigo ! não sei se isso vai ajudar mas.. faz o seguinte... clica com o batão direito na barra do Gnome e vai em Adicionar , depois procura pelo aplicativo montagem de volumes... adiciona ele e tente montar o volume utilizando ele... se nao conseguir acharemos outra solução !

deu certo
obrigado