[Ajuda] Gestor de Downloads

Iniciado por hugodvp, 06 de Novembro de 2008, 17:22

tópico anterior - próximo tópico

hugodvp

Boa Noite Pessoal

Ando a procura de um bom gestor de downloads para o ubuntu 8.10

Só me falta isto, para que mude praticamente para linux.

Só que tenho certas exigencias para o programa. Sem isso nada feito. Tais como:

- Aceite contas rapidshare Premium (eu tenho uma já, n quero dakelas cenas de emular contas)

- De para ligar e desligar o download a hora marcada. (Tenho happy hour é por isso das 2h as 9h)

- ja agora rapido xD

No win uso o free download manager. É certo que nao dava para desligar o download mas para isso usava um programa por fora que simpeslmente me desligava o programa e posteriormente o PC.

Se me podessem ajudar com a vossa experiencia ficava muito agradecido.

O desde já o meu obrigado.

HugoDvp

sottam

Citação de: hugodvp online 06 de Novembro de 2008, 17:22
Boa Noite Pessoal

Ando a procura de um bom gestor de downloads para o ubuntu 8.10

Só me falta isto, para que mude praticamente para linux.

Só que tenho certas exigencias para o programa. Sem isso nada feito. Tais como:

- Aceite contas rapidshare Premium (eu tenho uma já, n quero dakelas cenas de emular contas)

- De para ligar e desligar o download a hora marcada. (Tenho happy hour é por isso das 2h as 9h)

- ja agora rapido xD

No win uso o free download manager. É certo que nao dava para desligar o download mas para isso usava um programa por fora que simpeslmente me desligava o programa e posteriormente o PC.

Se me podessem ajudar com a vossa experiencia ficava muito agradecido.

O desde já o meu obrigado.

HugoDvp

Opa blz amigo, deixa ver se entendi o que vc quer....

vc quer um gerenciador de downloads....

se for isso eu recomendo o down thell all.... que é um addon do firefox.... funciona muito bem...

hugodvp

Sem duvida que é bom.. mas existe uma exigencia que nao me satisfaz.. que é por a fazer o download a hora que quero.

sottam

Citação de: hugodvp online 06 de Novembro de 2008, 17:59
Sem duvida que é bom.. mas existe uma exigencia que nao me satisfaz.. que é por a fazer o download a hora que quero.

amigo com o down them all se faz o dowload a hora que quer pode parar o download e recomeçar também...

hugodvp

Então se dá é mm isso que preciso...

Podia me explicar onde seleciono isso para que o donwload comece automaticamente as 2h da manha e pare as 9h.

Obrigado mais uma vez