videos youtube:som atrasado

Iniciado por hits, 15 de Setembro de 2006, 00:27

tópico anterior - próximo tópico

hits

ola...

estou com um problema... nao mto grave...

o problema é q quando vejo video no youtube, ou em algum site, o som fica fora...

a imagem passa, e o som passa depois... atrasado...

eu fui assistir um filme pelo google, nao deu... atrasou d+ o som... nao dava mais pra intender..

se alguem souber como resolver...

valeu!!

JelllyBellly

Acontece-me o mesmo, a sincronia entre imagem e o som nos videos do You Tube não é igual. Também procuro uma dica para a sua resolução :(

arsolto

Ei, membros, isso também já aconteceu comigo, quando decidi testar a dica do membro Janus contida no tópico Som no flash SEM aoss - solução definitiva? começei a perceber a anormalidade relatada por vocês.

Mas aí resolvi eliminar o esquema sugerido pelo Janus e tudo voltou ao normal.

KurtKraut

Aloha,

Isso é um problema do Flash+YouTube em si. Utilizando o YouTube no Windows a mesma desincronia ocorre.

enockubuntu

ola amigos, tambem estou com esse problema. Como faço pra resolver? Quem puder ajudar quebra esse galho ai!

Bruno Carvalho

Se o KurtKraut estiver certo, problema esta no Flash, eu nunca tive esse problema tanto no Windows e nem no Ubuntu, qual flash vcs estão usando?

Tente instalar o Flash da Adobe, foi unico que não tive problema e nem lentidão.

Baixe o instalador do site e veja se revolve mas primeiro desistale o flash que vcs estão usando.

http://fpdownload.macromedia.com/get/flashplayer/current/install_flash_player_10_linux.deb