deluge bittorrent, ajuda

Iniciado por gandaran, 24 de Fevereiro de 2008, 18:18

tópico anterior - próximo tópico

gandaran

boas,
o caso e o seguinte, tenho um ficheiro bittorrent (dvd) para download, se eu colocar esse ficheiro no bittorrent  que já bem instalado no ubuntu, funciona bem chegando atingir velocidade de 22kbps agora usando o deluge bittorrent, ele conecta mas não inicia o download, abri a porta 6881 no firestarter e então já começa o download mas a uma velocidade desanimadora chega a 10kbps durante talvez um minuto e depois para a zerokbps durante muito tempo.
acho isto muito estranho, porque funciona no bittorrent do ubuntu e só abrindo a porta 6881 e que funciona no deluge bittorrent?
estou desanimado com o deluge, há mais settings para alterar ou mais algumas portas para abrir?
obg.

zoroastro

eu nem uso o bittorrent :P

eu gosto mto do ktorrent, que dizem ser o melhor pra torrents :)

sugiro vc instalar e testar ;)

kErNeL_sCrIpT

Citação de: zoroastro online 24 de Fevereiro de 2008, 18:29
eu nem uso o bittorrent :P

eu gosto mto do ktorrent, que dizem ser o melhor pra torrents :)

sugiro vc instalar e testar ;)

Recomendo também :)
É o melhor cliente específico pra torrent que já usei e uso.

gandaran

eu experimentava sim, mas não gosto de programas de kde no meu gnome (sem ofensa aos fãs do kde, isto e um gosto pessoal).
o deluge já aqui foi muitas vezes apontado como o mais simples e melhor bittorent, ade haver maneira de ele funcionar bem, e só um caso de ter as portas certas abertas, já aqui fiz mais alguns ensaios com outras portas, que deu um melhor resultado no deluge mais fiquei sem net no firefox!
vou esperar que apareça por aqui alguem que saiba como resolver.

zoroastro

eu também sou usuario e fã de gnome e nao vejo mal nenhum em usar programas da biblioteca Qt...

bom, é gosto pessoal msm. Abraços e boa sorte ;)

gandaran

bem, parece que não há ajuda desta vez, de toda a maneira eu experimentei o transmission e serve para os meus propósitos, e muito simples, sem opções, mas funciona bem, só não sei se será capaz de atingir altas velocidades como um bom programa de bittorent.

kErNeL_sCrIpT

Citação de: zoroastro online 24 de Fevereiro de 2008, 19:50
eu também sou usuario e fã de gnome e nao vejo mal nenhum em usar programas da biblioteca Qt...

bom, é gosto pessoal msm. Abraços e boa sorte ;)

Idem aqui.

Boa sorte então gandaran.

vinicius_aleao

Bom, se uma outra opção ajudar, sugiro esta: qbittorrent. Dá uma procurada no google que você acha.

nuno_nunes

Eu utilizo o utorrent via wine...

gean gustavo

Igual ao vinicius_aleao eu tambem uso o qBittorrent e recomendo-o

da uma olhada nesse link

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,28107.msg161964.html#msg161964
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

Mythus

Eu não sou um hard user de torrents e acabo ficando com o bittorrent original, mas já usei o azureus que é bom, mas é mais pesado e já tive desagradáveis experiências com o deluge.

O programa é bonito graficamente, mas é muito instável. Ainda precisa de muita contribuição da comunidade. Acho precipitado, mas já estão colocando como aplicativo padrão em algumas distros que preferem Gnome.
Abraços,

denislucio

Boa tarde amigos, sou novo no mundo linux, mas adoro baixar filmes da net, especialmente do mininova. Gostaria de saber se com o Deluge é tranquilo baixar os torrents, e se é tão simples quanto no Bitcomet(WinXP)?
Aproveito este tópico, pois não vejo necessidade de um novo.