edição e produção de vídeo, audio e 3D

Iniciado por gilbertosilva, 06 de Setembro de 2006, 08:56

tópico anterior - próximo tópico

gilbertosilva

Galera estava procurando algo na area de edição e produção de vídeo e audio no linux, dando uma olhada em alguns sites, encontrei o http://estudiolivre.org, que tem bastante tutoriais e dicas de instalação manuseio de programas para esses fins, quem se interessar dá uma olhada pq compensa. abração a todos.

Kamei Hyoga

carloslyrio

Gilberto, eu estava esperando uma dica dessas pra jogar o Rwindows pro alto definitivamente! Se o programa de edição de vídeo for rezoável tá beleza!!! valeu!!!
carloslyrio

gilbertosilva

Rapaz, eu fui numa oficina de linux um dia aqui em anapolis duma galera do ministério, eles estavam usando esses programas, eu vi um editor de audio que é coisa de louco, muito show, bate de 10 em soundforge e outros mais. Sem falar do que eles faziam com o Blender 3D. rsrsrsrs

Gyrlano

Citação de: gilbertosilva online 23 de Outubro de 2006, 09:35
Rapaz, eu fui numa oficina de linux um dia aqui em anapolis duma galera do ministério, eles estavam usando esses programas, eu vi um editor de audio que é coisa de louco, muito show, bate de 10 em soundforge e outros mais. Sem falar do que eles faziam com o Blender 3D. rsrsrsrs

Você saberia me dizer que programa é esse? Pois já mandei o Windows pastar faz tempo, e estou necessitando de um programa bom para edição tanto de vídeo quanto de audio... Vlw

estev3s

Linux user #480130

Gyrlano

Pow cara brigadão, sou novo em linux e tow kbrando kbça, pois o windows não quero usar e nem tenho motivos, até mesmo porque o Ubuntu supriu todas as minhas necessidades e superou minhas expectativas em relação ao mesmo, só deixou a desejar um pouco na parte de produção de audio e video, mas acho que isso deva ser pura inesperiência minha, e com os conhecimentos partilhados pela galera aqui, acredito que conseguirei sanar toda e qualquer dúvida que venha a aparecer...
Abraço.