Onde baixar?

Iniciado por marciovinicius, 13 de Fevereiro de 2006, 00:55

tópico anterior - próximo tópico

marciovinicius

Onde posso baixar jogos para Linux (nativo) e onde acho informação sobre esse tal de Cedega (até onde entendi é uma espécie de emulador de Windows - procede?)?
<Asus K8U-X><AMD Athlon 64 3000+><1,5Gb>
<NVIDIA GeForce FX 5500 256Mb><HD S-ATA 80Gb><HD S-ATA 250Gb>
Kubuntu 9.04 amd64

William Andrade Pires

Ola amigo, pelo jeito nós temos as mesmas configurações de hardware com exeto a placa de video que a monha tem mais memoria, mas é a mesma.

em relação com o cedega até agora eu estou buscando uma versão para nossa arquitetura que é amd64, quando eu encontrar eu entro em contato com vc.

Atualmente eu estou usando o ubuntu 64, mas eu não consigo configurar o som.  sera que vc pode me endicar uma outra distribuição ou me ajudar a configurar o som? enquanto isso eu busco o cedega que na verdade ele é pago mas ja achei muitas versoes na internet mole-mole.
se vc quiser eu tenho todas elas inclui pacotes deb, rpm, tgz. mas todas para i386...até mais.
Desde já agradeço
William

Nick

Sem muito Bla bla bla,,, vc pode baixar jogos nativos Linux e alguns instaladores:

http://liflg.org/?catid=6

Eu estou jogando Enemy Territory, com uma qualidade excelente!

William Andrade Pires

Po cara eu preciso de um site que me de os jogos mas também preciso de um site que me de o cedega de graça também, mas não qualquer cedega tem que ser um para amd 64 :-)

Valeu!!!!
Desde já agradeço
William

carlos2

Citação de: "Nick"Sem muito Bla bla bla,,, vc pode baixar jogos nativos Linux e alguns instaladores:

http://liflg.org/?catid=6

Eu estou jogando Enemy Territory, com uma qualidade excelente!

valeu a dica
carlos2

Neto Mussauer

Citação de: "William Andrade Pires"Po cara eu preciso de um site que me de os jogos mas também preciso de um site que me de o cedega de graça também, mas não qualquer cedega tem que ser um para amd 64 :-)

Valeu!!!!

Cara o Cedega é um software pago, mas vc encontra a versão 5 no mininova e a versão 4 eu tenho no meu site compilado da versão CVS em www.gulbf.com.br, só que não é pra amd64

Abraços

William Andrade Pires

Valeu mesmo cara...eu ja tinha entrado nesse site antes la só tem a versão 4...eu consegui a versão 5 com o emule.

Po cara agora que eu ja to com o cedega 5 instalado eu quero que se vc poder me ajudar a instala um jogo eu agradeço.

O problema não realmente instala o jogo, o problema é rodar o jogo...eu instalei o Swat 4 com o cedega, mas na hora de rodar o jogo ele diz que eu não tenho permissão de administrador para rodar o jogo. não sei por que.

Tem também o Battle Field 2 demo que na hora de instala o instalador diz que eu não tenho permissão pra instala o jogo...se vc souber o que a de errado eu te agradeço...nesse momento eu to usando o Mandriva 2006...valeu
Desde já agradeço
William