Atualizações do kernel

Iniciado por Alakazan, 16 de Outubro de 2008, 19:46

tópico anterior - próximo tópico

Alakazan

Como eu apago os kernels antigos e deixo meu pc só com o novo (2.6.24-21-generic)?
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

Junior_Sampa

Entra no Synaptics e seleciona todos os pacotes instalados anteriores ao 2.6.24-21 (se não me engano o anterior estava no 2.6.24-19) e marcar para desisntalação.

Sempre faço isso aqui quando atualiza kernel.

dtomadon

Não sei responder sua pergunta, mas não quiz abrir novo tópico, pois a pergunta também é sobre o kernel,

O sistema me mostrou que estava disponível uma nova versão do kernel, a versão 2.6.24.21 baixei as atualizações

que o sistema mostrou , reiniciei o sistema mas o kernel continua o anterior 2.6.24.19

alguém sabe o que poderá estar acontecendo, ( obs no repositórios consta as duas versões )

Agradeço desde já a ajuda. ??? ??? ???
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

k-noon

Citação de: dtomadon online 17 de Outubro de 2008, 15:18
Não sei responder sua pergunta, mas não quiz abrir novo tópico, pois a pergunta também é sobre o kernel,

O sistema me mostrou que estava disponível uma nova versão do kernel, a versão 2.6.24.21 baixei as atualizações

que o sistema mostrou , reiniciei o sistema mas o kernel continua o anterior 2.6.24.19

alguém sabe o que poderá estar acontecendo, ( obs no repositórios consta as duas versões )

Conselho de amigo fica com o 19 mesmo :D

dtomadon

Citação de: k-noon online 17 de Outubro de 2008, 15:20
Citação de: dtomadon online 17 de Outubro de 2008, 15:18

Conselho de amigo fica com o 19 mesmo :D

Porquê ?? teve problemas???
BacKTrack5 64 bits com Vídeo SIS

kernel omnislash 1.4.4 64 bits , Que venha o 5º Semestre !!!

jango

A mim aconteceu me exactamente a mesma coisa... deixei ficar só o 19 mesmo

k-noon

Meu vídeo desconfigurou todo, fiquei com resolução VGA, depois arrumei o vídeo, perdi o áudio, e o teclado virou uma bagunça.

Por fim foi só remover o kernel mais novo e ficar com o mais velho e tudo voltou a funcionar redondo denovo  ???