Cd live do Ubuntu (resolvendo)

Iniciado por rafadess, 25 de Novembro de 2008, 14:42

tópico anterior - próximo tópico

rafadess

Eai pessoal é o seguinte:
Baicei a imagem .iso do ubuntu 8.10 gravei na máquina, abri ela de boa, escolhi o idioma e coloquei pra iniciar sem mudar nada nda máquina, rodar pelo cd mesmo. Dai ele não abre a área de trabalho do ubuntu, ele abre apenas a linha de comando, como se fosse o konsole, dai como num sei nada de comandos linux num sei o que faço, tem como mudar isso?
Aparece na tela escrito "Initramfs"
andei procurando no forum mas naum consegui nada que tenha entendi pra resolve, ajdua aew please
Obrigado

agente100gelo

Nos dê informações completas da sua máquina. Duas coisas podem ter acontecido: o arquivo veio danificado ou o Ubuntu não reconheceu alguma coisa.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

rafadess

Eu tenho um note com proc Turion 64 x2 1.6; 1GB; 120hd; Gforce GO 7400; Eu instalei nele o Ubuntu 6.06 que eu tinha aki e rodo de boa, mas queria algo mais atualizado; Eu baixei o 8.04 vo tenta com ele. Ouvi fala que o 8.04 tá melhor que o 8.10 isso tá certo? Eu li algumas coisas sobre aperta f6 na inicialização do cd e tals mas tentei e num fez nada de diferente o erro continua.

Alakazan

O 8.04 não é "melhor" que o 8.10, ele só tem menos bugs, VISTO que o 8.10 não tem nem um mês.
PC é como ar-condicionado: é só abrir Windows que ele para de funcionar.
Tentando ser melhor - desculpem o incômodo!

rafadess

hunhunhun entendi, eu consegui instala o 8.04 aki, vo tenta pega o 8.10 de novo pra instala, as vezes veio corrompido, ou na hora de gravar. valew aew