senha de root - nova pergunta

Iniciado por draw, 08 de Outubro de 2008, 17:44

tópico anterior - próximo tópico

draw

Nó, cara!? Acho que enviei esta mensagem no local errado. Fui verificar, ela estava no tópico de respostas! Estou enviando a mensagem novamente. Agora acho que está no local certo, espero....Acho que deu pra ver que até no FORUM sou meio perdido. Como eu utilizo este kgsudo? E como eu faço para utilizar o sistema como usuário com status de administrador? (é que eu sou novo no sistema e não sei quase nada). No momento eu estou utilizando o Windows, mas assim que eu entrar no Ubuntu irei vereficar exatamente qual foi a mensagem que apareceu na tela . A respeito do que eu estava fazendo, olha! É basicamente, em tudo que me é pedido uma senha,digito a senha, e aparece uma mensagem informando que não é a correta. A única coisa que conseguir fazer é alterar a minha senha e mais nada. Na seção de administração e no terminal já até desistir. Mais tarde, quando eu entrar no Ubuntu, irei passar tudo que eu tentar fazer e exatamente qual a mensagem que irá aparecer quando inserir minha senha. Desde já, valeu pela a ajuda.

clcampos

O tópico já existe... continue postando nele quando tiver dúvidas sobre o mesmo tema.

http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,41127
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!