Como extrair um arqivo...

Iniciado por Alakazan, 07 de Outubro de 2008, 21:38

tópico anterior - próximo tópico

Glauco Hass

Navegando pelo próprio aplicativo dá certo, chamando pela linha de comando com o caminho completo do arquivo também, mas o Nautilus manda o caminho relativo e o Peazip não entende o comando, procura o arquivo dentro da pasta do executável peazip. Pela linha de comando ele apresenta mensagem de erro, quando utiliza caminho relativo. Vou fazer um questionamento lá no fórum do Peazip sobre isso.

Ikset

PRSC

Warning "uarningui" hehe.

Como dizem aqui no litoral catarinense. "Rapeizes" fiz M#%%#ERLIM.

Consegui abrir o programa, deixei em português, mas quando ele carregava, vinha a lista em baixo cheia.

Fui deletar pra limpar, e não é que o danado deleta o arquivo real, quase minha home inteira foi pro beleléu

Nesse exato momento estou usando o testdisk kkkk, falta um tempinho pra terminar, mas na visualização inicial, justo as pastas que ele deletou não apareceu, mas mandei recuperar tudo, vamos ver.

Além de extrator é faxineiro, muito bom o programa :D

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

PRSC

Glauco Hass, aproveita e faça um questionamento sobre, porque ao tentar limpar a lista que fica dentro do programa, ele deleta de verdade os arquivos do pc.

Que trabalho que deu, e acabou que não recuperei nada, o testdisk, até acha mas não restaura no lugar de onde foi deletado, só criou 170 pastas com 500 arquivos dentro cada uma, ai não tem jeito, só queria meus pacotes deb baixado, e foi tudo embora.

Isso realmente não tem lógica, o programa abre com um monte de coisa ali, arquivo oculto e tudo, como qualquer outro programa, fui limpar pra poder visualizar melhor e deu esse desastre  :-\

Mas seguimos em frente

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511