Rede Wireless

Iniciado por Gefferson, 02 de Outubro de 2008, 17:55

tópico anterior - próximo tópico

Gefferson

Meu note tem o LIBRIX e não consigo de forma alguma acessar a rede wireless que tenho em casa. Voc~es poderiam me ajudar?

Senndry

Olha já fiz muitas e muitas tentativas para fazer funcionar, mas nenhuma funcionou, tenho o msm problema.

Pumpkins1979

Vcś já prestaram atencão se no note de vc's não tem nenhuma tecla que desative/ative o wireless, ex: Fn+F2 ou algo semelhante?

Esse é um recurso que é muito utilizado, de modo a ganhar mais alguns minutos de bateria quando não há necessidade de se estar conectado.

De qualquer forma, utilizem a garantia, ou melhor, deem uma lida no manual!

Senndry

Sim já verifiquei, no meu notebook é no botão (liga e desliga) mas próximo ao teclado aparece a luz do wireless quando está ativa...muito raramente eu desligo mas dessa vez está sempre ligado e continua não funcionando!

thiagosantin

Citação de: Senndry online 03 de Outubro de 2008, 13:50
Sim já verifiquei, no meu notebook é no botão (liga e desliga) mas próximo ao teclado aparece a luz do wireless quando está ativa...muito raramente eu desligo mas dessa vez está sempre ligado e continua não funcionando!

Amigo, eu não tenho experiencia com isso não, mas estou com vário problemas desse tipo.... você pode tentar usar o comando lsusb, para verificar os drivers que estão utilizando o usb, digitando isso no terminal, e também pode usar lspci, para saber dos drivers pci, se caso reconhecer, e o driver tiver instalado, tente ativar ele.