Ícone do monitor da bateria e do brilho

Iniciado por lunga, 05 de Outubro de 2008, 14:27

tópico anterior - próximo tópico

lunga

Aconteceu um fato estranho aqui.

O ícone da energia que fica na barra de tarefas, está com outro formato. um quadrado preto, como se tivesse desaparecido. Segue o print abaixo:

Quando voce troca o brilho do monitor pelo atalho do teclado, aparece um simbolo  no meio da tela, mostrando a intensidade. Este também está com esse ícone preto.
Segue imagem:

Já removi a área de notificação da barra de tarefas e readicionei e nada. Continua da mesma forma.

Em outro perfil que tem nesta máquina, está tudo ok. Aparecem normais.

O que eu quero saber, é onde fica este arquivo de configurações para eu copiar de um perfil para outro ou então, alguma solução alternativa.

Obrigado.
Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

"Na União Soviética, a rosca é que queima você!!!

Felix

lunga

Se sua dúvida foi resolvida, por favor,  edite o título do tópico para indicar isso!

Glauco Hass

Você trocou o tema dos ícones? Aparentemente estão faltando os ícones em questão.

lunga

na verdade nao troquei.. foi depois q o note deu uma travada e quando reiniciei estava assim...

onde posso trocar o tema dos icones?

de repente isso resolve.

obrigado

Glauco Hass

Em Sistema->Preferências->Aparência. Depois, na aba Tema, vai em Personalizar e, finalmente, na aba Ícones.
Procurando no Google por Ícones Gnome você encontrará vários sites com temas bacanas, normalmente basta baixar os arquivos e instalar, usando o recurso de "arrastar e soltar" o arquivo em cima da janela de Ícones, naquele caminho que te passei.
Realmente, pode ser uma alternativa pra resolver seu problema.

lunga

resolveu o lance do icone da barra de tarefas.. porem o do brilho nao deu....