Suportes pagos/Forum de comunidade

Iniciado por carlosaluisio, 02 de Outubro de 2008, 18:48

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agente100gelo

Citação de: carlosaluisio online 02 de Outubro de 2008, 22:06
Citação de: agente100gelo online 02 de Outubro de 2008, 21:49
Meu testemunho também sobre a HP: Minha wireless não estava sendo detectado pelos sistemas operacionais. Informava que o problema não era de driver pois nenhum sistema detectava-a. Quando dizia isso o atendente falava "Nós não damos suporte a Linux". Quando dizia que tinha 3 SOs instalados, ele repetia a mesma coisa mandando formatar e instalar o Windows, ou seja, não sabia o que era dual-boot.

Acho que a grande falta no universo linux não é tanto o suporte pago via fone/e-mail, mas falta de usuário de suporte para desktop. Você até encontra técnicos para servidores mas para desktop é difícil e muita gente prefere ter alguém que resolva in loco do que perder tempo procurando suporte voluntário como no caso deste fórum.

Como resolveu teu problema?

Carlos,

Escrevi um texto no meu blog, e o pessoal do Meio Bit reproduziu a queixa e lá nos comentários surgiu a informação: o meu problema era crônico da minha série de notebook e era necessário trocar a placa wireless. A HP sabia disso, ou seja, algumas pessoas mais informados sabiam do problema e o suporte da HP não. Menos de 48hs depois recebi um e-mail sobre o recall da série DV. Perdi a paciência com a HP já que meu notebook havia passado mais de um mês lá em SP e não haviam feito a correção do problema já conhecido. Acabei comprando um modem usb-wireless.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

carlosaluisio

Bah, essas coisas é brincadeira.

Pelo menos o meu HP aqui roda redondinho.

Eu resolvo essas coisas no Procon, Procon já me quebrou uns galhos importantes. Já tive quase 1000 reais de economia por conta do Procon.

Carlos
Ubuntu Lucid é 10 !!!