Gnome Art Manager e ícones

Iniciado por marcelofontenele, 27 de Setembro de 2008, 20:43

tópico anterior - próximo tópico

marcelofontenele

Boa noite a todos,

Eu gostaria de saber se alguém pode me ajudar com o Gnome Art Manager. O que acontece é que escolho alguns ícones  a serem  instalados, tais como  Office Yellow ou o Old Gnome, e é feito o download e ao selecionar o ícone no programa de aparência, e, vez do ícone selecionado, fica tipo um ícone padrão do gnome. Já experimentei instalar direto do programa e fazer o download e instalar pelo programa de aparência e o resultado é o mesmo.

Agradeço desde já a atenção

Um abraço

Marcelo

PRSC

Muita calma nessa hora :D

Depende o que vc está instalando.
Se tiver na descrição icon theme, são icones para o sistema, se for gtk2, ai são os temas das janelas.

Vamos testar um, baixa esse aqui

http://www.gnome-look.org/content/show.php/Boulevard+Icons?content=87377

Instala normal em aparência, ai tem em aparência, personalizar, ache a aba icones, e procure esse que instalou, selecione que vai mudar automaticamente.

As vezes os temas vem completo, tanto o tema das janelas quanto os icones, e as vezes é um ou outro, tendo que personalizar.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

marcelofontenele

PRSC

Obrigado pela resposta. O ícone que você me indicou do Gnome.look.org instalou beleza, as pastas realmente ficaram diferentes. Estou tentando os ícones do Gnome Art (art.gnome.org). Pelo que entendi, esse são temas de ícone, que mudam toda a estrutura de ícones do sistema, e tentei fazer a instalação de um terceiro deles e o não deu certo.

Até mais

Marcelo

PRSC

Passa o link desses que vc esta tentando instalar pra mim ver.

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511