Como Configurar um Cluster no Webmin do conectiva Linux 10 ?

Iniciado por rdl_auth, 22 de Setembro de 2008, 19:20

tópico anterior - próximo tópico

rdl_auth

Pessoal estou precisando de uma ajudinha de quem já mexeu na opção do cluster do webmin. Alguém tem uma idéia de como se faz com que os Meus Linux virem cluster pois vou nas opções de configuração do cluster Webmin e não consigo achar nenhum nó do meu cluster.
Meu cluster é composto de 4 pcs (desktops) os seus ips são os seguintes :
MaQLab01:192.168.0.1
MaQLab02:192.168.0.2
MaQLab03:192.168.0.10
MaQLab04:192.168.0.4
Como eu faço para que as maquinas pensem que são uma só maquina? se existe uma opção de configuração que tem que instalar no cluster(tipo um apt-get install)?
Observação: se algum de vocês sabem fazer cluster no Linux mas não com o webmin vocês também são muito bem vindos pois a minha real intenção é achar uma solução de como configurar um cluster no conectiva linux 10
Como o Conectiva linux não tem forum em português pelo menos eu não vi, então tomei a liberdade de postar essa pergunta aqui nesse forum.
Observação 2: se vocês administradores do site souberem de algum lugar deste forum em que tenha um pessoal que saiba mais sobre Cluster e verem que eu postei a minha pergunta no lugar errado por favor mudem minha pergunta para outra parte do forum que se encaixe mais com o tema que eu estou escrevendo.
Observação 3: se algum de vocês aqui do forum não entenderam o que eu perguntei por favor perguntem para min que eu responderei e tentarei ser o mais claro possivel.
muito obrigado pessoal pela atenção.
Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

rdl_auth

Olá pessoal vim me apresentar, sou Daniel , um dos Membros do forum do Ubuntu, espero muito poder ajudar vocês.

sylvester

Este forum serve apenas para o suporte da distro Ubuntu e seus derivados oficiais.
Movido para Alcatraz

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/