Warcraft 3 Frozen Throne - DOTA

Iniciado por LedStyle, 08 de Outubro de 2006, 05:05

tópico anterior - próximo tópico

LedStyle

Se liguem só no desktop...

Aqui meu Desktop limpinho.

Aqui eu jogando Warcraft 3 - The Frozen Throne + DOTA... na tela de loading. Rodando no wine.

RedSage

LedStyle, quanto eh a mensalidade desse jogo, ja ouvi falarem muito bem dele.

"Perguntaram a uma árvore cheia de frutos: Porque tu não fazes nenhum barulho? Ela respondeu: Os frutos que eu carrego são minha melhor propaganda"
Provérbio Árabe

Jabber/GTalk: the.redsage@gmail.com

LedStyle

É muito bom esse jogo mesmo amigo. Você tendo os 2 jogos originais (Warcraft 3 e o Frozen Throne) da pra jogar na internet. O DOTA é um mapa apenas, mas que pode ser considerado um verdadeiro MOD de tanta coisa que ele muda no jogo. Basta você colocar o mapa do DOTA (que é gratuito e é adquirido na internet) no diretório ~/.wine/drive_c/Program Files/Warcraft 3/Maps/Download/

Ai só mandar jogar na rede.

Neste link você compra os 2 juntos: http://www.submarino.com.br/games_productdetails.asp?ProdTypeId=12&ProdId=221718&St=
R$ 64,90

[]s

Locomotion

Acho que ele confindiu com World of WarCraft, que é um MMORPG e tem que pagar mensalidade pra jogar nos servidores originais :P

LedStyle

Citação de: Locomotion online 09 de Outubro de 2006, 17:13
Acho que ele confindiu com World of WarCraft, que é um MMORPG e tem que pagar mensalidade pra jogar nos servidores originais :P

É... falam muito bem do World of Warcraft (e inclusive ele também roda no Linux via WINE ou Cedega). Só não jogo esse porque é muito caro. Acho que é uns 15 dólares por mês pra jogar... sem condições hehe.

RedSage

Tava falando do world of warcraft mesmo, mas se tem de pagar 15 pau, to fora, algum dia talvez, valews pela explicação!  ;D
"Perguntaram a uma árvore cheia de frutos: Porque tu não fazes nenhum barulho? Ela respondeu: Os frutos que eu carrego são minha melhor propaganda"
Provérbio Árabe

Jabber/GTalk: the.redsage@gmail.com

yurisp

LedStyle

Por favor me ajuda a configura o warcraft no WINE, é uma das coisas que me prende ao windons

LedStyle

Cara... não teve nenhum segredo. Eu instalei a última versão do wine, rodei o instalador e na hora de rodar o warcraft eu passei um parâmetro a mais pra ativar aceleração, assim:

wine 'C:\Arquivos de programas\Warcraft III\Frozen Throne.exe' -opengl

WarleyGR

eu tenho aqui em casa somente a pasta copiada, e não a instalação, tem algum jeito de fazer funcionar?