pó pessoal quem acha que o "tizé das coives" precisa escrever melhor votá aqui

Iniciado por eliubuntubr, 18 de Setembro de 2008, 01:49

tópico anterior - próximo tópico

eliubuntubr

pó pessoal quem acha que o "tizé das coives" precisa escrever melhor votá aqui

sylvester

Tu só podes estar a gozar!!  :o
Primeiro lugar: tu não tens o direito de abrir um tópico apenas para criticar alguém.
Segundo lugar: tu deves ser a ultima pessoa neste forum que pode criticar alguém quanto a escrever mal. Já muita gente te disse para usares a pontuação.
Já imagino onde este tópico vai parar

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

eliubuntubr

meu primeiro: que eu não perguntei eu pedi para votar

segundo: que eu to usando virgula ponto etc

gricwb

Tópico inútil. Só esperar o moderador ver...
::) 
Não sei se é impressão minha, mas ultimamente me parece que tem cada vez mais usuários postando tópicos e/ou repostas inúteis. Se não tem o que dizer o melhor é só ler os tópicos, ver se aprende alguma coisa sobre ubuntu/linux, que é o assunto aqui.
Apenas minha opinião! 

Joseph

Nada contra você meu filho, mas seus tópicos, todos eles, sao totalmente inúteis, objeto do q falei no café com ubuntu, sou estou dando atenção para que os moderadores e administradores observem com atenção e tomem uma atitude mais objetiva ou radical, por assim dizer, quanto ao esse "tizé", se já não foi advertido, deveria ser, e consequentemente banido.

gricwb

Citação de: Wolwerine online 18 de Setembro de 2008, 08:35
Nada contra você meu filho, mas seus tópicos, todos eles, sao totalmente inúteis, objeto do q falei no café com ubuntu, sou estou dando atenção para que os moderadores e administradores observem com atenção e tomem uma atitude mais objetiva ou radical, por assim dizer, quanto ao esse "tizé", se já não foi advertido, deveria ser, e consequentemente banido.

Realmente acho que os moderadores deveriam dar uma dura em usuários que vivem postando este tipo de coisa, não vou citar nomes, mas ultimamente tenho visto pelo menos uns 3 usuários ai que não contribuem em NADA pro forum, pelo contrário, só atrapalham.

agente100gelo

Tópico desnecessário.
O usuário em questão receber uma advertência via MP e não mais escreveu.

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson