Sugestão "Respostas aos meus tópicos"

Iniciado por james_br, 28 de Agosto de 2008, 18:14

tópico anterior - próximo tópico

james_br

A sugestão é para que, quando um tópico da pessoa fosse respondido, que aparecesse um (x repostas) depois de "Ver novas respostas aos meus tópicos." que aparece no topo da página.

Por exemplo 3 respostas:
Ver novas respostas aos meus tópicos(3)

ou não necessariamente colocar o número de respostas, e só avisar colocando algum destaque quando tiver alguma resposta.....por ex... Ver novas respostas aos meus tópicos(*), ou um "new" do lado, algo do tipo.

Isso evita ficar clicando naquele link sem necessidade.
> http://brainstorm.ubuntu.com
Brainstorm: Contribua com idéias e votos para deixar o Ubuntu ainda melhor

rjbgbo

james_br, a tua sugestão é boa, pelo que entendo de mecanismo de fórum, teria que implementar algum plugin p/ se fazer isso no fórum, mas isso requer um debate.

Vou encaminhar sua sugestão a adm e mod e também claro o alerta que vc fez sobre o erro de português.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

agente100gelo

Olá James,

Obrigado pelas sugestões.

No caso de ver novas mensagens ao tópico, só pode ser resolvido por mod do SMF. Pode se fazer uma pesquisa lá para ver se não existe ou, a quem se aventurar, a criar um mod para isso. O endereço é: http://custom.simplemachines.org/mods/

Sobre os erros de português, não existe só esse citado. São os pacotes oficiais da tradução. Porém, temos que fazer a correção.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

jomafras

Citação de: james_br online 28 de Agosto de 2008, 18:14
A sugestão é para que, quando um tópico da pessoa fosse respondido, que aparecesse um (x repostas) depois de "Ver novas respostas aos meus tópicos." que aparece no topo da página.

Por exemplo 3 respostas:
Ver novas respostas aos meus tópicos(3)

ou não necessariamente colocar o número de respostas, e só avisar colocando algum destaque quando tiver alguma resposta.....por ex... Ver novas respostas aos meus tópicos(*), ou um "new" do lado, algo do tipo.
Isso evita ficar clicando naquele link sem necessidade.

Exelente sugestão...de preferência "new". ou, "Sim".
O Ubuntu sem dúvida é a melhor Distro.
Pesquise primeiro... só depois abra um tópico.
Canal do YouTube - Blog