Problemas com ubuntu no virtual box

Iniciado por leonidas, 29 de Agosto de 2008, 20:57

tópico anterior - próximo tópico

leonidas

Pessoal preciso de uma força, sou iniciante no ubuntu ja usei o linux conectiva 10 e quando vi o ubuntu me apaixonei!Mas não consegui desfrutar dessa maravilha tecnologica, ja me deram 2 CDs e os dois não funcionaram, baixei a iso do ubuntu ubuntu-8.04.1-desktop-i386.iso e deu um erro pediu um ubuntu de 64 bits, baixei tambem mas na hora de instalar no virtual box trava tudo oq acham que eu fiz de errado?

csat

Citação de: leonidas online 29 de Agosto de 2008, 20:57
Pessoal preciso de uma força, sou iniciante no ubuntu ja usei o linux conectiva 10 e quando vi o ubuntu me apaixonei!Mas não consegui desfrutar dessa maravilha tecnologica, ja me deram 2 CDs e os dois não funcionaram, baixei a iso do ubuntu ubuntu-8.04.1-desktop-i386.iso e deu um erro pediu um ubuntu de 64 bits, baixei tambem mas na hora de instalar no virtual box trava tudo oq acham que eu fiz de errado?

Use a versão 32 bits.  Eu sempre testo os 64 bits e acabo voltando para os 32 bits apesar de ter máquinas de 64 bits.  Quem já usou o Conectiva não é tão novato assim.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

leonidas

Legal vou baixar uma outra versão e fazer um teste.
Muito obrigado!

PRSC

No virtual box, nem precisa gravar cd, indica a imagem mesmo, que funciona.

Mas creio que o problema é teu virtual box.
Em live cd funciona?

Abraço.
Placa Gigabyte 970A-ud3p..16 GB Corsair Vegeance..FX8300..nVidia GTx750Ti.Gabinete Cougar Challenger
Linux user #511

leonidas

É amigo tambem acho que o problema é o virtual, na duvida joguei tudo fora e estou baixando de novo, estou louo pra usar o ubuntu de todos os linux é que mais me chama atenção.
Abraço!