Letras (fontes) FireFox sumiu! [Resolvido]

Iniciado por tiagonunes, 27 de Agosto de 2008, 00:26

tópico anterior - próximo tópico

tiagonunes

Ol´a pessoal, sou novo no f´orum e apenas alguns dias com Ubuntu.

Gostaria de uma ajuda com duas coisas:

1 - Olha o que esta acontecendo com o meu Firefox:

O que pode ter acontecido?

2 - Em alguns aplicativos como navegador de web (no caso o opera agora) e skype, os acentos saem antes das letras ent~ao fica assim: caf´e - bot~ao.

Algu´em pode me ajudar?

Obrigado desde j´a.

T+

tiagonunes

Ninguém teve esse problema ainda?

T+

agente100gelo

Como tá de memória?
Tente com outro navegador. Ex: galeon
sudo apt-get install galeon
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

tiagonunes

agente, instalei e deu a mesma coisa, ai fuçando ontem, vi que quando eu coloco estilos da página como sem estilo ele aparece tudo, de uma forma estranha. Tentei mudar os temas do Ubuntu e reiniciar mas não deu certo!! Algo que tenha feito errado?

T+

agente100gelo

Se você der um control+A aparece as letras?

Qual a versão do Firefox? Tenta baixar o .tar.gz em http://br.mozdev.org descompactar na pasta /home e chamar o executável.
Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

tiagonunes

Tbm achei que fosse as cores da fonte, mas não é. (uso em casa só).
É a versão 3.0, de qualquer forma vou tentar tentar instalar o .tar.gz, vamos ver no que dá.

Obrigado mais uma vez.

T+

tiagonunes

E nao teve jeito, nao deu certo. Desistalei todo o firefox, instalei o tar.gz e nao deu! instalei o Galeon tbm nao deu certo, acabei de instalar o Flock e tbm nao!!! Nao sei mais o que fazer!!!!

T+

glaubergoncalves

Já tentou mudar o tema do Ubuntu por outro? Vê se no tema padrão do sistema o problema persiste, faz a mesma coisa no Firefox. Pra garantir, depois de mudar o tema reinicia o X (Ctrl+Alt+backspace).

tiagonunes

glaubergoncalves