BitTorrent exige associação.. o que é isso?

Iniciado por Madrigal, 25 de Agosto de 2008, 21:23

tópico anterior - próximo tópico

Madrigal

O Fórum de compartilhamento de filmes http://www.makingoff.org exige alguma configuração que não sei o que é. Já mandei a dúvida no próprio Makingoff mas parece que me ignoraram totalmente.

Quando clico pra baixar um torrent, mostra para abrir o Transmission, mas aparece uma mensagem como por exemplo:

/tmp/O_Nome_do_filme.torrent não pôde ser aberto porque o programa auxiliar associado não existe. Modifique a associação nas opções.

Fucei no Transmission mas não encontrei o que poderia ser configurado, alguém tem uma idéia?

Polaco

Já tentou usar um outro programa (Azureus, Ktorrent uTorrent (via wine), etc...) para testar? Alguns trackers requerem registro para fornecer os arquivos, pode ser isso o seu problema.
Ubuntu 10.04 x64 @ Dell Optiplex 740

Madrigal

Não tentei outro, pois pra mim o programa padrão do Ubuntu seria suficiente... o jeito vai ser tentar outros mesmo. :-\

gean gustavo

esperimente baixar o arquivo ".torrent" para seu computador, depois abra o transmission e mande ele abrir o arquivo .torrent.

PS: use o qbittorrent na minha opnião é o melhor cliente torrent do linux.
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

vitor

Tente o deluge, ou então após pegar a primeira vez, peça para usar o transmission, como aplicativo padrão para aquele tipo de arquivo.
Jabber: vitorml (a) jabber.cz