Alguem sabe onde posso baixar nx3 para ubuntu????

Iniciado por simbad, 16 de Agosto de 2008, 15:09

tópico anterior - próximo tópico

simbad

sou estudante de engenharia e gostaria muito de achar o programa unigraphics nx3 para linux, se alguem souber onde posso encontrar ficarei muito grata!!!
agradeço desde já a atenção...

Gabriell

Rapaz, eu nunca ouvi falar desse programa aí não, mas tente o seguinte:

1-Vá no synaptic e procure pelo programa, dificilmente ele vai estar lá mas não custa tentar.
2-Vá no site oficial do programa e procure se ele disponibiliza alguma opção para linux(Repositório, Fontes, Pacotes). Também acho difícil.
3- Vá no superdownloads, ele possui diversos programas para linux disponíveis para serem baixados.
http://superdownloads.uol.com.br/linux/
4- Tente usar a versão do windows através do wine.
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalando-e-configurando-o-Wine/

Boa sorte.  ;)
"A maior virtude não é ser capaz de descobrir o quê, dentre todas as opções possíveis, te atrai, mas sim descobrir o quê é atraente naquela opção que está em tua mão."
-Richard P. Feynman, Físico norte-americano ganhador do prêmio Nobel de 1965

ramos

Em questão de modeladores (CAD/CAE/CAM) a plataforma GNU/Linux não tem uma solução open source à altura dos softwares proprietários.

Existe o Unigraphics NX3, que é proprietário, desculpe nao entendo o teor de sua pergunta quer o link para o fabricante ou quer o programa "crackeado"

Se for para ele crackeado nao sei ao certo as regras do forum, referente a links externos para programas piratas, me contate por PM para conversarmos melhor

Tem tambem o SolidWorks, eles são muito semelhantes, mas acho a interface do SW bem melhor.

O SW e muito mais popular, então tam,bem e mais facil achar apostilas e manuais na internet

lightboy

Pesquise no Google se esse programa possui versão Linux. Se houver, você descobrirá de onde baixar.