Alguem sabe onde posso baixar nx3 para ubuntu????

Iniciado por simbad, 16 de Agosto de 2008, 15:09

tópico anterior - próximo tópico

simbad

sou estudante de engenharia e gostaria muito de achar o programa unigraphics nx3 para linux, se alguem souber onde posso encontrar ficarei muito grata!!!
agradeço desde já a atenção...

Gabriell

Rapaz, eu nunca ouvi falar desse programa aí não, mas tente o seguinte:

1-Vá no synaptic e procure pelo programa, dificilmente ele vai estar lá mas não custa tentar.
2-Vá no site oficial do programa e procure se ele disponibiliza alguma opção para linux(Repositório, Fontes, Pacotes). Também acho difícil.
3- Vá no superdownloads, ele possui diversos programas para linux disponíveis para serem baixados.
http://superdownloads.uol.com.br/linux/
4- Tente usar a versão do windows através do wine.
http://www.vivaolinux.com.br/artigo/Instalando-e-configurando-o-Wine/

Boa sorte.  ;)
"A maior virtude não é ser capaz de descobrir o quê, dentre todas as opções possíveis, te atrai, mas sim descobrir o quê é atraente naquela opção que está em tua mão."
-Richard P. Feynman, Físico norte-americano ganhador do prêmio Nobel de 1965

ramos

Em questão de modeladores (CAD/CAE/CAM) a plataforma GNU/Linux não tem uma solução open source à altura dos softwares proprietários.

Existe o Unigraphics NX3, que é proprietário, desculpe nao entendo o teor de sua pergunta quer o link para o fabricante ou quer o programa "crackeado"

Se for para ele crackeado nao sei ao certo as regras do forum, referente a links externos para programas piratas, me contate por PM para conversarmos melhor

Tem tambem o SolidWorks, eles são muito semelhantes, mas acho a interface do SW bem melhor.

O SW e muito mais popular, então tam,bem e mais facil achar apostilas e manuais na internet

lightboy

Pesquise no Google se esse programa possui versão Linux. Se houver, você descobrirá de onde baixar.

Se não houver versão para Linux, procure saber se ele roda usando o Wine. Não use versão com crack.

Se isso não adiantar, procure um programa alternativo, seja opensource ou versão Windows rodando no Wine.
Linux user #491316 | Ubuntu user #27683