Erro na instalação! Ajudem!!!!!

Iniciado por Gilson Filho, 12 de Agosto de 2008, 09:25

tópico anterior - próximo tópico

Gilson Filho

Ola pessoal,

Na verdade isso ja foi postado varias vezes, mas eh pq esqueci o motivo e tambem essa duvida eh mais pelo pc da minha amiga da facul que dei pra ela o cd do ubuntu pra testar em casa.

Ela disse que usou as duas primeira opcoes de uso do cd, o uso sem alteracao, e a instalacao direta.

Mas ela disse que carrega normalmente mas para no papel de parede do ubuntu e nao termina de carregar os outros processos graficos do sistema.

Detalhe que testou o Kubuntu e deu a mesma coisa.

O que deve ser? Pq nao quero perder usuario por causa de problema até besta, podendo ser!

FLW!!!!

Gilson Filho

Ela me passou a configuração do PC dela (pouca coisa mas acho que dah):

HD de 20Gb
Placa-Mãe Soyo
A memoria e processador ela nao sabe (eh pq ela em outra cidade, entao nos falamos pelo MSN)

Sera que o Ubuntu Alternate 8.04 resolve isso?

FLW!!!

marcosalvesps

Amigão,
Estranho demais isso!
Isso já aconteceu comigo qdo troquei de PC, minha placa mãe atual é uma PCChips, e deu um pau desse aí, igualzinho, só que resolveu quando eu instalei novamente.

Mais vc disse que deu pau com o Ubuntu e com o Kubuntu também!
´
Ou por muito azar os cds dela (Ubuntu e Kubuntu) estão ferrados ou o Hardware dela está conflitando com o Ubuntu, ou pode ser também o HD com setores defeituosos, aí na hora da instalação os arquivos de inicialização podem estar gravados nesses setores e não iniciam corretamente (essas são as minhas opiniões)!

Por desencargo de conciência, manda ela baixar de novo o Ubuntu de outro espelho e vê no que dá!

Valeu!
Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

marcosalvesps

Marcos Silva - http://www.teorianerd.com.br
Ubuntu 17.10 - 64 bits no Notebook Dell Inspiron 14 5000

Gilson Filho

Cara, e o pior!

Eu deu pra ela os CDS que recebi da Canonical!!
E estão intactos. Então deve ser conflito mesmo!!

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!