DreaMule no Ubuntu 8.04

Iniciado por Aovianna, 13 de Maio de 2008, 07:36

tópico anterior - próximo tópico

Aovianna

Bom dia.

Como faço a instalação do DreaMule no Ubuntu 8.04 ? O mesmo está no formato *.rpm na Área de Trabalho.

Obrigado.

mvkako

Baixe a versão .deb

Ou então use o alien para converter de rpm para deb

gean gustavo

Aovianna, =>Aqui<= tem a versão em .DEB que é só dar 2 cliques para instalar.

mas você quer um concelho? instalar o Amule que está bem melhor que o DreaMule e sem bugs. ;)
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

daldo

Concordo com nosso amigo, estou usando o amule e ele funciona leve, rápido, baixa tudo e não me deixou na mão até agora, e olha que uso a versão 64 bits que geralmente tem problemas com alguns programas  ;D

AMD Sempron64 2800+
1,61Ghz ~ 1Gb RAM
GeForce FX6200 512Mb

gean gustavo

Citação de: daldo online 13 de Maio de 2008, 16:05
Concordo com nosso amigo, estou usando o amule e ele funciona leve, rápido, baixa tudo e não me deixou na mão até agora, e olha que uso a versão 64 bits que geralmente tem problemas com alguns programas  ;D

Valew daldo, o pessoal reclama muito do Amule, mas na verdade ele é muito bom é só questão de configura-lo corretamente. ;)
HardWare: INTEL P4 2.4 | ASUS P4V8X-X | NVIDIA FX 5200 | HD SATA2 SEAGATE 200GB | HD IDE MAXTOR 80GB | 1,5 GB RAM

mvkako

Eu estava usando o MorphXT 10.5 via wine e me atendia muito bem, já que o amule 2.2 insistia em não fazer o hash de todos os meus arquivos.
Mas isso mudou com a versão de 26ABR. Agora estou com o amule 2.2 e todos os arquivos no share. Baixe essa versão do Get Deb em http://www.getdeb.net/category.php?id=7

suinoo

concordo plenamente que o Amule seja bom....
mas para mim funcionou de uma maneira muito mais rápido e tranquilo...
todos os dois de parabéns...
mas ainda prefiro o dreamule...
aleém de me conectar com id alta
faço downloads estáveis..

marcospinho

pessoal eu estou com o amule e o dreamule instalado no meu computador e não sei com usá-los onde eu encontro um bom tutorial para isso?
celeron 2.66Ghz, 1G Ram, DVDrw monitor AOC 17pol, HDsata500g, L-Ubuntu Maverick-i386, /root 20G /home 50G /win 40G /win7 50G /dados 20G /teste(nathy+Kde) 15G /acervo 220G  Linux Counter #478143. Ubuntu counter is # 24448

jribeiro

O DreaMule não conecta.

O Amule mostra um monte de lixo quando procuro um arquivo.

Alguma dica? Obrigado.