remoção de kppp no ubuntu 8.04

Iniciado por cygnusx-1, 09 de Agosto de 2008, 16:22

tópico anterior - próximo tópico

cygnusx-1

Boa tarde
Instalei kppp aqui mas não sei por qual razão ele instalou duas versões diferentes. Uma delas é em inglês e não conecta e a outra em português está funcionando perfeitamente. Quero excluir a versão problemática mas não sei qual é, no synaptic aparecem as versões 4.3.5.9 e 4.4.0.3. Qual delas posso tirar? Vlw.

csat

Citação de: minho online 09 de Agosto de 2008, 16:22
Boa tarde
Instalei kppp aqui mas não sei por qual razão ele instalou duas versões diferentes. Uma delas é em inglês e não conecta e a outra em português está funcionando perfeitamente. Quero excluir a versão problemática mas não sei qual é, no synaptic aparecem as versões 4.3.5.9 e 4.4.0.3. Qual delas posso tirar? Vlw.

Talvez se você retirar as duas e novamente instalar a que você encontrar em Portugues o problema seja resolvido. É uma proposta alternativa caso não apareça outra sugestão aqui no forum.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

alarcon

Um chute mais ou menos direcionado, veja que há duas versões do KDE hoje em dia, a versão KDE 3.5.x (mais nova 3.5.9) e a versão KDE 4.x (a mais nova 4.1), então como você fala em kppp 4.3.5.9 e 4.4.0.3 eu ficara com a versão kppp 4.3.5.9, pois pode ser a do KDE mais antigo e portanto certamente é a que já tem a tradução para o Português e sendo a mais estável. Atenção que isso é um chute ok, mas um chute com alguma direção. ;)

cygnusx-1

Citação de: alarcon online 09 de Agosto de 2008, 20:17
Um chute mais ou menos direcionado, veja que há duas versões do KDE hoje em dia, a versão KDE 3.5.x (mais nova 3.5.9) e a versão KDE 4.x (a mais nova 4.1), então como você fala em kppp 4.3.5.9 e 4.4.0.3 eu ficara com a versão kppp 4.3.5.9, pois pode ser a do KDE mais antigo e portanto certamente é a que já tem a tradução para o Português e sendo a mais estável. Atenção que isso é um chute ok, mas um chute com alguma direção. ;)
blz amigão? Cara seu chute foi na gaveta mas a minha instalação tinha sido feita pelo wubi e tava me dando muitos problemas de lentidão e na monagem de partição ntfs, então fiz uma nova instalação dessa vez numa partição com sistema de arquivos ext3. Então agora fui instalar mas não concta hehehehe. Que droga tchê, vou ter que abrir outro tópico pra resolver isso. Falou!