PROBLEMA S[ERIOOO!!!

Iniciado por colorado.santos, 03 de Agosto de 2008, 17:36

tópico anterior - próximo tópico

colorado.santos

Pessoal, eu estava estando o ubuntu704 direto do CD  e resolvi instalar, tenho um so um hd de 40gb que ta denominado como C, ae como vi na net que o ubuntu nao iria deletar meu windows e muito menos formatar meus arquivos,resolvi instalar, mas vendo a instala;'ao quando estava em 30% (aproximadamente) resolvi desistir e desliguei o computador.Depois fui entrar no windows e deu a mensagem que deu ERRO NO SISTEMA OPERACIONAL.E agora quando tento acessar meus arquivos do windows pelo linux eles nao aparecem, so diz que tem 35gb ocupados no hd( era o que tava ocupado do c do windows) mas meus arquivos sumiram e nao consigo entrar no windows.POr favor alguem me ajude, eu tenho documentos importantes no meu hd e preciso recuperar pois sou web master e eu mesmo hosteio meus sites,e se eu perder meus arquivos, irei perder mais de 200 sites e 200 clientes, esse e meu trabalho e irei ficar DESEMPREGADO, Alguem me ajude por favor, acho que co windows tem restauracao do sistema, acredito que tenha alguma forma de voltar atraz no que eu fiz, me ajude pelo amor de deus!

rjbgbo

Vamos lá amigo, temo que vc tenha feito algum procedimento errado e ter instalado o Ubuntu em todo o HD, se aconteceu isso lamento.
Sempre que vc for instalar qualquer SO vc deve estudar os materiais disponíveis na Internet.
Aqui te sugiro 2 apostilas, criadas por usuários desse fórum.
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,34021.0.html
http://ubuntuforum-br.org/index.php/topic,35908.0.html
também tem os links na minha assinatura muito bons p/ novos usuários

Enviada uma mp ao usuário por conta do erro no título do tópico.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469

colorado.santos

Voce esta dizendo que perdi TUDO??? Mas aqui diz que o HD tem 35gb ocupados, devem ser meus arquivos, cara obrigado pela resposta, mas tenta me ajudar um pouco mais POR FAVOR.Eu n posso perder tudo mano, me diz como faco pra saber se perdi tudo mesmo, e como instalo windows de novo

rjbgbo

Primeiro amigo, cadê o conserto do título do seu tópico, clique em Editar e faça. OK

Qto a sua pergunt, faça uma busca no Google se tem algum software capaz de recuperar parte de um HD formatdo de modo incompleto como me parece teu caso, acho que tem, certa/ usando o DOS.

Qto a instalação do Windows, aqui no fórum o suporte é p/ o Linux Ubuntu, também no Google vc facil/ achará algum tutorial de instalação do Windows.

Como o usuário ñ me retornou uma solução ou resposta, estou enviando p/ o Alcatraz.
Linux User #440843 | Ubuntu User #11469