Touchpad Maluco

Iniciado por Lucas de Castro, 20 de Dezembro de 2005, 21:27

tópico anterior - próximo tópico

Lucas de Castro

Olá amigos,

estou usando o Ubuntu no meu notebook Acer 3002 e às vezes tenho problemas com o touchpad.
O ponteiro fica maluco, eu toco no touchpad (sem arrastar), e ele move pro outro lado, aí quando eu solto ele volta ao lugar inicial... coisa de doido... :shock:

Isso não acontece sempre, como disse, só de vez enquando... na maioria das vezes só consigo resolver da pior forma possível: reiniciando. Mas outras vezes ele volta ao normal sozinho...

O que será que pode ser? Será problema do Ubuntu mesmo ou do Hardware?

Obrigado pela atenção!
Lucas

Z1nhow

Tenta da uma limpada, pode ser engraçado, mais tenta, pega um pano seco e passa em cima, comigo acontecia isso também

malakl

Lucas o seu tbm esta muito sensivel ao toque, exemplo: mal vc começa a arrastar ele jah sai clicando em tudo o teu acontece isso tbm?

"O que eu espero senhores, é que depois de um razoável período de discussão, todo mundo concorde comigo" Winston Churchill

Lucas de Castro

Citação de: "malakl"Tenta da uma limpada, pode ser engraçado, mais tenta, pega um pano seco e passa em cima, comigo acontecia isso também
Beleza.. vou tentar...

Citação de: "malakl"Lucas o seu tbm esta muito sensivel ao toque, exemplo: mal vc começa a arrastar ele jah sai clicando em tudo o teu acontece isso tbm?
Não.. graças a Deus isso ainda não está acontecendo, malakl!  :D

Obrigadão galera! Qualquer coisa posto aqui novamente!

Lucas de Castro

Só pra aproveitar... sei que não faz muito o assunto do tópico, mas...
alguém sabe onde posso encontrar dicas de manutenção de um notebook... digo, cuidados que devemos ter pra manter o notebook em bom estado.. não sei nem como limpar o monitor...  :lol:

Valeu!

katifloripa

Citação de: malakl online 21 de Dezembro de 2005, 13:52
Lucas o seu tbm esta muito sensivel ao toque, exemplo: mal vc começa a arrastar ele jah sai clicando em tudo o teu acontece isso tbm?

o meu fica assim quase sempre!!!!!! já limpei mas nao adiantou!!! vc tem a solução??
hahahah é um teste de paciencia usar esse touch quando ele fica maluco

cesarramina

Já tentaram diminuir a sensibilidade?   ???

katifloripa

katifloripa

achei...
agora é testar pra ver se funciona hehehe
obrigada  :D