Ubuntu Games também fora do ar?

Iniciado por kErNeL_sCrIpT, 07 de Agosto de 2008, 18:33

tópico anterior - próximo tópico

kErNeL_sCrIpT

Primeiro o Planeta Ubuntu, agora o Ubuntu Games também?

Alguém sabe o que está acontecendo?

Acredito ser uma infeliz coincidência, se tratando de projetos, servidores e equipes diferentes.

Será a minha Internet? Alguém mais poderia tentar acessar o Ubuntu Games por gentileza, só pra ter certeza que não é a minha Internet, e postar aqui por favor.

http://www.ubuntugames.org/

csat

Ambos estão apresentando indisponibilidade para mim também.

Csat (Ubuntu 8.04)

Linux User #205394 ** Ubuntu User #19086

asghan

Ubuntu 12.04 - Unity 64bits

kErNeL_sCrIpT

Obrigado csat e asghan.

É uma pena :(
Tomara que voltem ao ar :-\

lueneberg

não sei o que ta acontecendo,,, mais da mesma forma do planeta por este link ta funcionando:

http://www.ubuntugames.org:81/

para o planeta faz do mesmo jeito, usando a porta 81, só não descobri porque  (?????)

kErNeL_sCrIpT

Obrigado lueneberg.

O do Ubuntu Games deu certo.

Como você descobriu isso??

O do Planeta Ubuntu continua sem abrir pra mim, mesmo desta forma, tem a seguinte mensagem quando tenta carregar a página:

"This site is being restored and should be available shortly. Apologies for any inconvenience."

Depois o carregamento morre.

dom diniz

viche!!! É mesmo :o

por que pela porta 81???

quem entende tem alguma explicação??
Preocupem-se com a criação de mais programas e não de mais distros.
link
Ga-945GM-S2Dual|Core 2 Duo E4600|2GB DDR2 Kingston667|Radeon X300 128|XP+ubuntu 10.04 || DELL Vostro 1310 + ubuntu 10.04

felipeborges

É a porta que o Apache está a utilizar.

Creio que o problema não seja DNS ou dados repassados ao domínio, mais é o que está mais "na cara"!

:-*
Meu blog sobre GNU/Linux
Debian Lenny e Gentoo.

kErNeL_sCrIpT

Citação de: felipeborges online 08 de Agosto de 2008, 18:59
É a porta que o Apache está a utilizar.

Creio que o problema não seja DNS ou dados repassados ao domínio, mais é o que está mais "na cara"!

:-*

Não entendi sobre o "na cara"
Pode explicar ou é "brincadeira" mesmo?
Problema no HTML? PHP?

lueneberg

Citação de: kernel_script online 08 de Agosto de 2008, 13:31
Obrigado lueneberg.

O do Ubuntu Games deu certo.

Como você descobriu isso??

O do Planeta Ubuntu continua sem abrir pra mim, mesmo desta forma, tem a seguinte mensagem quando tenta carregar a página:

"This site is being restored and should be available shortly. Apologies for any inconvenience."

Depois o carregamento morre.

vi aqui no fórum a dica sobre o ubuntugames... dai testei da mesma forma no planeta, e deu certo,,, ontem, pois hoje na não entra mais.... nem planeta e nem games... :(

enquanto a coisa não se normaliza...   fica a dica de outro planeta, que geralmente são os assuntos parecidos, e as vezes dos mesmos autores do planeta brasil...

http://planeta.gnulinuxbrasil.org/

kErNeL_sCrIpT

Verdade lueneberg, agora nem o Ubuntu Games entra mais (Mais cedo consegui entrar) :(

Obrigado por compartilhar a dica do Planeta GNU/Linux :)