Mouse dando xilique! o.O

Iniciado por MalGaniz, 26 de Julho de 2006, 13:30

tópico anterior - próximo tópico

MalGaniz

E ae pessoal!
To com uma dúvida (simples) ja faz algum tempo, algumas vezes, meu mouse fica dando xiliques do nada, não importa o que faço hehehee, isso quer dizer que não sei quando geralmente acontece, queria saber se  alguem passou por isso... eu fiz uma busca no forum mas não achei nada a respeito.

Algo mais a respeito do "xilique": Quando eu clicko em algum lugar as vezes até abrindo pastas, o ponteiro fica correndo pra la e pra ca na velocidade da luz hehehe e clicando com direito e esquerdo sem parar, ou seja, dependendo da onde o ponteiro se encontra, começam a abrir pastas e alternar janelas, ja que o click esquerdo fica clikando direto.

Alguma idéia pessoal???

Agradeço desde ja e abraço á todos!

MalGaniz

Será que ninguem passou por isso gente???? =(
Continuo com o ponteiro do mouse dando xiliques e não sei o que pode ser, pq tanto acontece em jogos quanto na area de trabalho ou fazendo qq coisa com qq programa  ???

Vlw gente e vlw por enquanto!

allansampa

o meu mouse vive fazendo isso! nunca vi , to comecando agora, e ta florida do nada ele faz isso fika se movendo abrindo um monte de coisas sozinho....... oque sera???????

clcampos

Porque esta dúvida foi colocada em Jogos e Diversão? Tópico Movido!

E o problema de vocês não é o mouse? já tentaram trocar ele?
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

espinho

O meu mouse esta fazendo a mesma coisa, e não é um problema de Hardware
Alguem pode ajudar????????????????????????????????????????????????????????

VB5

Lembro de uma antiga tagline que dizia: "Meu Winchester disparou e matou meu mouse", mas o contrário nunca vi...  :D :D  Sério, parece mesmo hardware. Os mouses são mecânicos ou ópticos?... são razoavelmente novos? O problema acontece também no W$?... Vamos tentar achar alguma coisa que dê uma pista.

VB5

Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

espinho

Já testei o mouse mecânico e o óptico, os dois apresentarão o mesmo problema no Ubuntu 8.04, já atualizei o sistemas mas não adiantou,  os mesmos mouse não apresentam nenhum problema no ruindows

????????????????????????????????????????????