wine ou qualquer outro emulador

Iniciado por salomaocoelho, 17 de Julho de 2008, 13:44

tópico anterior - próximo tópico

salomaocoelho

;D
Caros amigos, Tenho um servidor IBM com o linux Conectiva 10 e configurado o Samba. Os meus outro terminais Windows conectam no servidor e roda um programa .exe(Clipper).
Gostaria que este programa tambem rodasse no Linux. Ja tentei o Wine não consegui, o Dos Emulator não consegui nem instalar, o unico que rodou foi o VMWare mas é muito pesado rodar (Linux e Windows juntos). quem se propoem a me ajudar?
Desde já muito obrigado.

sylvester

Conectiva?
Aqui o suporte é para o Ubuntu
Terás de por a questão em outro forum.

http://opensourceformac.blogspot.com/                                      http://easyubuntulinux.blogspot.com/

salomaocoelho

Citação de: salomaocoelho online 17 de Julho de 2008, 13:44
;D
Caros amigos, Tenho um servidor IBM com o linux Conectiva 10 e configurado o Samba. Os meus outro terminais Windows conectam no servidor e roda um programa .exe(Clipper).
Gostaria que este programa tambem rodasse no Linux. Ja tentei o Wine não consegui, o Dos Emulator não consegui nem instalar, o unico que rodou foi o VMWare mas é muito pesado rodar (Linux e Windows juntos). quem se propoem a me ajudar?
Desde já muito obrigado.
Desculpe o Servidor ´´e conectiva o Cliente é ubutum 8.4

rafasnn

eu rodo as aplicações em delphi pelo wine e em clipper e cobol pelo dosemu funciona 100%, algumas aplicações em clipper é necessário a configuração dos files e buffers no antigo autoexec.bat, já tentou isso? posta os erros quem sabe consigo ajudar...

Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB

agente100gelo

Advogado e analista de sistema cearense.
Twitter: @glaydson

salomaocoelho

Citação de: rafasnn online 17 de Julho de 2008, 14:34
eu rodo as aplicações em delphi pelo wine e em clipper e cobol pelo dosemu funciona 100%, algumas aplicações em clipper é necessário a configuração dos files e buffers no antigo autoexec.bat, já tentou isso? posta os erros quem sabe consigo ajudar...

O meu aplicativo tá na rede então tô tentando mudar o autoexec.bat e o config.sys e tá retornando o erro "error writing file to diisk" como faço

rafasnn

eu os alterei indo na pasta /home/rafael/.dosemu/drive_c
Macbook Pro 2,33 4GB 250GB
iPhone 8GB