As "barras de fexar, maximizar, e minimizar sumiram"

Iniciado por SemLogin, 08 de Agosto de 2007, 19:33

tópico anterior - próximo tópico

SemLogin

Olá a todos  ;D

Agora, consegui instalar meu compiz fusion e ocorreu um mesmo problema que na última vez
http://img527.imageshack.us/img527/2923/capturadatelaav1.png
Reparem no Firefox...Não aparece pra fechar, nem redimensionar, nem nada =/
Não aparecem as barras pra fechar as janelas
Acho que isso é por causa do compiz....Ja desfiz e fiz quase tudo nas opções e não voltou...
Alguém já teve esse problema?

Abraços

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)

clcampos

Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Versuri

Já aconteceu comigo, é um problema com a placa de vídeo do seu micro, desabilite os efeitos da área de trabalho para voltar ao normal ou digite no terminal para reconfigurar seu xorg:

Citarsudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg

SemLogin

Tentei como disseram, mas não consegui =/

com todas as janelas sumiram essas barras, e as barras de redimensionar também.

Obrigado pela ajuda até o momento.

"A idéia de um Ente supremo que cria um mundo no qual uma criatura deve comer outra para sobrevive e, então, proclama uma lei dizendo: "Não Matarás" é tão monstruosamente absurda que não consigo entender como a humanidade a tem aceito por tanto tempo." (Peter de Vries)

Versuri

Tecle alt+f2, digite gnome-terminal e faça o comando que postei sudo dpkg-reconfigure -phigh xserver-xorg
Qdo entrar na configuração, clique na barra de espaço para selecionar placa de vídeo, etc
Reinicie o micro

clcampos

Não seria só executar:

$ metacity --replace &

ou

$ sudo metacity --replace &

A primeira vez que executei o tutorial do endereço que passei sobre a instalação do Compiz-fusion ficou assim também, ai desinstalei tudo e comecei de novo e deu tudo certo, não era problema da placa de video, e no meu caso não necessitou de reconfiguração dela, até porque os efeitos da área de trabalho estão funcionando.
Cristiano/Timóteo - MG
.: Como Fazer Perguntas de Forma Inteligente :.                
Com dúvida? pesquise!

Tota

Voce ja experimentou mudar o decorador de janelas ?

Eu tive um pau parecido, desinstalei o Beryl ( no meu caso ) e as abas sumiram. Troquei o tema e tudo voltou ao normal, inclusive já coloquei o beryl novamente.

Procure nas pastas ocultas do seu usuario pelas pastas ( no meu caso .beryl e .emerald), crie uma nova pasta com qualquer nome e mova -as para esta nova pasta. Reinicie o X. No meu caso funcionou.

SemLogin

Nasci pra sofrer...Não adianta mesmo...

Mas, muito obrigado a todos mesmo assim (desculpem a demora para responder)

Abraços

Versuri