MP4 dando problema de "muitos arquivos abertos"

Iniciado por 0tacon, 13 de Julho de 2008, 23:40

tópico anterior - próximo tópico

0tacon

Pessoal, eu nunca tinha tido problemas com meu MP4 Foston no Ubuntu, até que um belo dia eu estava passando alguns arquivos MP3 para ele quando ele parou de copiar os arquivos e deu uma mensagem de "Erro: Muitos arquivos abertos". Agora acontece isso sempre que eu copio para o MP4 uma certa quantidade de arquivos que eu não sei se é constante, mas da última vez foram uns 350MB. E o pior de tudo é que nem desmontar o volume eu consigo, pois quando eu tento ele dpa a mensagem "Falha ao criar canal para comunicar com com processo filho (Muitos arquivos abertos)". E para montar de novo o MP4 só reiniciando o X.
Alguém tem alguma idéia do que seja isso?

VB5

Já copiei mais que isso para meu MP4 (Titan) sem problemas. Não faço idéia do que seja, mas sugiro tentar transferir um volume menor e cuidar de fechar todos os outros programas antes disso. Pode ser que indique algo...

VB5
Ubuntu 10.04 - Semprom 2600+/Asus K8N/1.5 GB RAM DDR 400/GeForce 6200/HDs: 80MB + 320 GB

0tacon

Hoje eu tive de novo o problema, mas desta vez foi copiando e colando arquivos somente no computador, no mesmo disco ou de um HD para outro (tenho dois HDs). Tenho a impressão de que o problema é no Nautilus. Após dar esse problema, ele não quis nem mostrar o conteúdo das pastas, aí eu fechei e abrí de novo o Nautilus e voltou, mas estava meio estranho. Reiniciei o X e o Nautilus nem se quer exibiu a área de trabalho. Ficou tudo preto e ele exibiu a mensagem "Não foi possível exibir o Desktop. Feche o Bonobo e reinicie o X" - não foram bem essas palavras, mas era isso. Fiz o que ele mandou e voltou tudo ao normal. Protanto o problema é o Nautilus. Meu ubuntu é o Gutsy, e o GNOME portanto é o 2.20.1, mas o Nautilus continua 2.20.0. Alguém tem alguma idéia de algum pacote, atualização ou configuração para resolver isso?